Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Eleição] - TOP Séries CMPT

Publicações recomendadas

Resultados

Grupo D:

The Wire; 35 Votos

Rome; 6 Votos

Louie; 8 Votos

Prison Break; 44 Votos

Babylon 5; 2 Votos

Passam à próxima fase The Wire e Prison Break. Louie poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo E:

Sherlock; 31 Votos

The Simpsons; 46 Votos

Sons of Anarchy; 14 Votos

Fringe; 13 Votos

The Blacklist; 7 Votos

Passam à próxima fase Sherlock e The Simpsons. Sons of Anarchy poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo F:

The Sopranos; 27 Votos

Dexter; 39 Votos

Mad Men; 10 Votos

Lost; 24 Votos

Criminal Minds; 9 Votos

Passam à próxima fase The Sopranos e Dexter. Lost poderá ainda qualificar-se, consoante o número de votos dos restantes terceiros classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual é o sentido de votar nisto sem ter visto todas elas... no futebol ja sei que se formam opiniões sem se ver os atletas, nunca pensei que aqui acontecesse o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual é o sentido de votar nisto sem ter visto todas elas... no futebol ja sei que se formam opiniões sem se ver os atletas, nunca pensei que aqui acontecesse o mesmo.

Vê isto como não a eleição da melhor série, mas como daquelas que são mais vistas e têm mais representação por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido como votar no melhor jogador do mundo todos os anos quando ninguém viu jogar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido como votar no melhor jogador do mundo todos os anos quando ninguém viu jogar todos.

seja, mas o futebol está dividido em competições e toda a gente sabe quais são as competições onde estão os melhores atletas. os de top comparam-se com os de top. da mesma forma que eu não vou comparar o melhor jogador da NBA com o da Euroleague, toda a gente sabe quem é o melhor, é senso-comum. agora este tópico pressupõe que estejam em causa algumas das melhores séries de sempre. é suposto eu fazer um julgamento sem conhecimento de causa? não acho honesto.

pá, podes ser picuinhas com o que eu tou a dizer, mas sabes perfeitamente onde quero chegar.

Vê isto como não a eleição da melhor série, mas como daquelas que são mais vistas e têm mais representação por cá.

e é mesmo assim que vejo, o que não tem grande pertinência, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

seja, mas o futebol está dividido em competições e toda a gente sabe quais são as competições onde estão os melhores atletas. os de top comparam-se com os de top. da mesma forma que eu não vou comparar o melhor jogador da NBA com o da Euroleague, toda a gente sabe quem é o melhor, é senso-comum.

hbo

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal

Firefly (Black Sails :( )

The Newsroom (Scrubs :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados

Grupo G:

True Detective; 40 Votos

Better Call Saul; 36 Votos

Homicide: Life on the Street; 0 Votos

Boston Legal; 11 Votos

Arrow; 18 Votos

Grupo H:

Firefly; 8 Votos

Dr. House; 57 Votos

Boardwalk Empire; 13 Votos

Person Of Interest; 19 Votos

Black Sails; 14 Votos

Grupo I:

Ash vs Evil Dead; 3 Votos

Daredevil; 26 Votos

The Newsroom; 15 Votos

Scrubs; 26 Votos

Shameless UK; 8 Votos

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo L só está a dar para votar numa opção. Corrijam por favor.

Tem que ser um mod a alterar, e agora não está cá ninguém. :mrgreen:

Newsroom não passar :mrgreen:

Ainda pode passar, os 10 terceiros com mais votos seguem à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...