Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«André Silva será lançado quando o treinador entender, não quando o público assobia»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Silva, que se tem destacado na equipa B do FC Porto, realizou exercícios de aquecimento durante a partida frente à Académica, mas não chegou a ser utilizado por Julen Lopetegui, que optou por fazer entrar Alberto Bueno, algo que provocou alguns assobios no Estádio do Dragão.

Questionado sobre a afirmação do jovem avançado português, Pinto da Costa delegou todas as responsabilidades no técnico espanhol.

«É mais um produto da nossa formação. Será lançado quando for a hora certa e quando o treinador entender, não quando o público assobia ou deixa de assobiar», sublinhou o presidente portista, admitindo a saída de Osvaldo na reabertura do mercado de transferências:

«Ainda não está decidido, mas é possível que saia. O treinador terá mais confiança no André Silva, por isso é que já treina com a equipa principal e, assim, não necessitará de três avançados no plantel.»

Por outro lado, no que diz respeito a reforços, apesar de não descartar totalmente, Pinto da Costa afirmou que o FC Porto está atento ao mercado.

«Não faço a mínima ideia, não temos nada previsto. Houve uma saída (Cissokho) e não me parece que haja grande necessidade de reforços. Não estamos à procura, porque estamos satisfeitos com o plantel, que tem chegado para as encomendas. No entanto, se surgir alguma oportunidade, poderemos aproveitá-la», concluiu.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu estaria à espera que ele fosse desautorizar o treinador. Seja qual for a verdadeira opinião do Pinto da Costa relativamente ao assunto, só esteve bem nestas declarações.

Embora pudesse ter tido uma palavra para com o Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim, porque nenhuma das manifestações de contestação foi dirigida a ele.

No entanto, foi o primeiro a sair de campo e não me pareceu estar à vontade com o que aconteceu. Espero que não desanime.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo o que aconteceu, a verdade é que foi também uma falta de respeito para com ele e é normal que fique um bocado abalado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno já é grandinho o suficiente para saber analisar as situações. Parece que estão a falar de uma criança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma trapalhada desnecessária num dia em que jogamos bem e conseguimos alcançar a liderança isolada, é esquecer isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Dragão, quando se soube da derrota do Sporting foi uma festa enorme por podermos chegar a liderança, só pedia a vitoria, e de facto vencemos e jogamos bem, entramos muito fortes e estava tudo muito bem até que chegou o minuto 80

Fiquei triste, foi vergonhoso o que os adeptos fizeram, e sim eu tambem queria muito ver o André Silva mas se ele não o escolheu, porque isto? o Bueno apesar de saber que não era para ele viu se que ficou abalado com aquilo o que ja era de esperar pois ninguem gosta de entrar no jogo com assobios LOL

Alguns adeptos que falam em mistica e tudo, precisam de acordar, porque isto não é mistica, é criticar/assobiar por tudo e por nada ja que nao gostam do mister

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...