Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

E eu que queria voltar a poder torcer pelo Mourinho... Bem, fica para uma próxima, bem longe da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Tendo em conta o historial recente não me parece a melhor opção para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, Klopp e Guardiola na mesma liga e utópico fds

E epl na sportv *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que se vai dar bem, e tenho a certeza que estes tempos parados lhe permitiram pensar bem na m*rda que andou a fazer nos últimos meses no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era quem eu escolheria, mas se se confirmar terá o meu apoio e que corra tudo pelo melhor. Espero que saiba aproveitar o pouco de bom que foi feito durante a estadia do LvG e melhore o que foi menos bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é uma autentica m*rda, mais 300m

:lol: o plantel não é nada mau, falta quem saiba tirar rendimento dele e mandar de lá para fora quem não serve. E dinheiro não será problema, se ele assim quiser, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para estar a par, às vezes estas coisas passam-me ao lado, por cá o Mourinho é o novo Luís Campos?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o plantel não é nada mau, falta quem saiba tirar rendimento dele e mandar de lá para fora quem não serve. E dinheiro não será problema, se ele assim quiser, não tenho dúvidas.

Sim porque é assim que funciona. Não é fácil mandar embora jogadores com contratos assinados recentemente. Alem disso é um plantel muito propicio a lesões. E Mata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque é assim que funciona. Não é fácil mandar embora jogadores com contratos assinados recentemente. Alem disso é um plantel muito propicio a lesões. E Mata :lol:

Mas os piores até já estão lá há muito tempo.

Valencia, Young, Fellaini, Rojo, Bastian (?) e Romero podem ir à vida deles.

De Gea; Darmian/contratação, Smalling/contratação, contratação/Jones, Shaw/contratação; Blind/Schneiderlin, Herrera/Bastian (?); Contratação/Januzaj, Mata/Andreas, Memphis/Lingard; Rooney/Martial/Rashford.

O que mais precisa de reforço é a defesa, porque o resto da equipa, fora um ajuste ou outro é bem boa. Ah, e se o Mata sair, convém que chegue alguém, de resto por mim era mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Mourinho vai andar a jogar com Lingard, Depay e Januzaj :lol:

e seguindo essa contas são umas 6 contratações. Tendo em conta o mercado habitual chegamos aos numeros que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay é só talvez o jovem mais promissor da Europa e o Januzaj por lá anda, talento não lhe falta. O Lingard para consumo interno, chega e sobra. Quanto aos números, tudo depende dos nomes para que se avance, mas as vendas ainda podem abater parte desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para estar a par, às vezes estas coisas passam-me ao lado, por cá o Mourinho é o novo Luís Campos?

não diria Luis Campos, até porque ainda não desceu uma equipa

mas é mais na onda do Pedro Emanuel

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay é só talvez o jovem mais promissor da Europa e o Januzaj por lá anda, talento não lhe falta. O Lingard para consumo interno, chega e sobra. Quanto aos números, tudo depende dos nomes para que se avance, mas as vendas ainda podem abater parte desse valor.

Concordemos em discordar. Eu acho o que está em bold completamente descabido mas respeito a tua opinião.

Certinho é que para o ano, independentemente do plantel, é mais uma double do Mourinho sobre nós. Isso não falha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...