Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Neymar Joao Mario Reus Varane

do it

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver o Neymar nas mãos do Mourinho...

:lol:

não me acredito que disseram mesmo isso. siga lá matar o próximo bola de ouro colocando-o nas mãos do grande Mou

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com o spam, oh faxabôr.

Eu acho o Neymar má escolha para o campeonato inglês... E o campeonato inglês má escolha para o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vai ser este carnaval até se saber onde vai estar o Mou em finais de Junho. Bah. Que não vá para o United, acho que os adeptos do Chelsea "não mereciam". Que vá para a Alemanha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Neymar má escolha para o campeonato inglês... E o campeonato inglês má escolha para o Neymar.

Porquê?

E eu duvido que o Guardiola chegue lá e limpe a Premier League na maior, pelo menos no primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

E eu duvido que o Guardiola chegue lá e limpe a Premier League na maior, pelo menos no primeiro ano.

Pela concorrência em geral ou porque achas que o futebol dele se dará pior por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vai ser este carnaval até se saber onde vai estar o Mou em finais de Junho. Bah. Que não vá para o United, acho que os adeptos do Chelsea "não mereciam". Que vá para a Alemanha, por exemplo.

Para que clube iria? O Bayern não o quer, já tem substituto para o Pep e o Borussia tem o Tuchel

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja uma bruta revolução, nem vejo como é que o City não é campeão para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar não sai do Barça. E ainda bem, aquele trio da frente nunca pode ser destruído :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com o Guardiola no City muito dificilmente outra equipa inglesa vai ter sucesso nos próximos anos. Falta saber se o Mourinho vai aceitar isso e partir para um desafio onde possa ter mais sucesso fora de Inglaterra ou vai para o United com uma grande possibilidade de se descredibilizar ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira época seria provavelmente a melhor da sua carreira. A segunda até começaria bem mas depois o Mourinho lembrar-se-ia de que o Neymar tem que defender mais e melhor, e o seu rendimento começaria a cair. Instala-se o mau estar entre ambos e o ambiente no seio da equipa é afectado. Na terceira época o brasileiro lideraria a rebelião que visaria colocar Mourinho fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o United existem opções melhores que o Mourinho - por muito estranho que soe - sendo elas o Pellegrini, o Vítor Pereira, o Conte ou até mesmo o Sampaoli ou Bielsa, embora numa linha mais desfasada dos objectivos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar de treinador era um top-4 quase certo. O plantel do United é muito bom, precisa é de alguém que consiga potenciar a qualidade toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pochettino também seria muito bom mas duvido que saia do Tottenham tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam muita festa com o Mourinho...

qeq sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...