Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Até podia ser uma boa opção para voltar a ganhar alguma da credibilidade perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum o Mourinho ir já para uma seleção. E quando acontecer que seja a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desmentiram isso.

Ao que parece está aguardar o convite do Man utd.

Btw falam cada vez mais do giggs, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Já desmentiram isso.

Ao que parece está aguardar o convite do Man utd.

Btw falam cada vez mais do giggs, o que acham?

Para assumir até ao final da temporada ou para ficar de forma definitiva?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho, a confirmar-se no Man Utd, corre um risco muito grande. É que ou muda muito a filosofia que tinha no Chelsea, ou queima-se como treinador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou tem muito crédito. Não se queima assim do pé para a mão. Ainda por cima com o carisma dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas em Inglaterra pode perder muito desse crédito se não conseguir fazer melhor do que no Chelsea. Pessoalmente, acredito nele, mas se as coisas correram mal no clube onde ele é mais apreciado, não é preciso muito para entender o risco de assumir um clube com a dimensão do Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho, a confirmar-se no Man Utd, corre um risco muito grande. É que ou muda muito a filosofia que tinha no Chelsea, ou queima-se como treinador de topo.

Vai ser interessante ver o seu progresso porque estou curioso para saber se vai aplicar a mesma filosofia de jogo que aplicava no Chelsea.

A forma como as coisas vão se desenvolver no United, vai-lhe garantir (ou não) o estatuto entre os melhores do mundo (que tem vindo a ser prejudicado nestes últimos anos) e um clube de classe mundial, caso surja a possibilidade de treinar outras equipas no futuro.

O Mou tem muito crédito. Não se queima assim do pé para a mão. Ainda por cima com o carisma dele...

O problema é que o carisma/personalidade dele, a longo prazo, revela-se o seu maior inimigo.

Olha que a imagem dele, desde a terceira época do Real Madrid, que tem vindo a descer aos poucos. As pessoas não olham para ele da mesma forma que olhavam há cinco anos atrás.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

A personalidade dele continua a valer-lhe referências em notícias e artigos todos os dias, desde o The Guardian, passando pelo The Sun e acabando em pequenas páginas no FB de sites ingleses.

O tipo continua a ser superstar. Se acertar no Man Utd volta a ser adorado em Inglaterra, isto para não dizer que ainda o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ele aceite ir já para o United, parece-me uma decisão bastante precipitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe fizerem o convite, imo devia aceitar. Fazia-lhe bem parar algum tempo mas o United é uma boa oportunidade pra ele, fazer pior que o Van Gaal é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido despedido, não percebo bem como pode ir para o Utd. Ainda por cima dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A personalidade dele continua a valer-lhe referências em notícias e artigos todos os dias, desde o The Guardian, passando pelo The Sun e acabando em pequenas páginas no FB de sites ingleses.

O tipo continua a ser superstar. Se acertar no Man Utd volta a ser adorado em Inglaterra, isto para não dizer que ainda o é.

Sim, tem referências, mas será que é sempre pelo bom motivo? Não me parece, sinceramente. A longo-prazo, as suas atitudes desgastam os jogadores e os adeptos. É muito conflituoso e demasiado arrogante.E olha que ele não é assim tão adorado quanto parece, embora ainda haja imenso apoio à sua volta - basta ver a reação de grande parte dos adeptos do Chelsea à sua saída. Esta segunda passagem pelo Chelsea abriu os olhos a muitas pessoas, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Para assumir até ao final da temporada ou para ficar de forma definitiva?

btw hoje falam que está entre Real ou Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra nem precisa de ganhar para ser idolatrado, basta-lhe ser ele próprio. Se há sítio onde nunca ficará queimado, é lá.

x2

Estou a especular, mas dá-me ideia que o United está num dilema: quer mandar embora o Van Gaal, mas não sabe se há de ir buscar o Mourinho já ou se há de aguentar o holandês mais uns tempos (ou, no limite, promover o Giggs) e esperar pelo Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Estou a especular, mas dá-me ideia que o United está num dilema: quer mandar embora o Van Gaal, mas não sabe se há de ir buscar o Mourinho já ou se há de aguentar o holandês mais uns tempos (ou, no limite, promover o Giggs) e esperar pelo Guardiola.

acho que o Guardiola já está preparado para o City, embora também o gostasse mais de ver no United.

Alguns twitters que não costumam falhar em termos de adiantar as notícias dizem que o Mourinho vai ser treinador do United para a semana, vamos ver.

Acho que um empate/derrota hoje frente ao Chelsea é o fim para o Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Guardiola já está preparado para o City, embora também o gostasse mais de ver no United.

Alguns twitters que não costumam falhar em termos de adiantar as notícias dizem que o Mourinho vai ser treinador do United para a semana, vamos ver.

Acho que um empate/derrota hoje frente ao Chelsea é o fim para o Van Gaal.

Eu também preferia vê-lo no United, por ser a cara dele - um clube histórico, com tradição de praticar um futebol ofensivo e de apostar nas camadas jovens - mas também acho que já há um princípio de acordo com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos hoje de manhã o Van Gaal não deu o treino.

Isso foi ontem, e depois apareceu na parte da recuperação ou que raio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...