Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Eish, o melhor do mundo está de volta :D

Nem vai ser bom de ver aquele plantel nas mãos do melhor do mundo...Vai ganhar tudo, tenho a certeza!

imagina o mata nas mãos dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

United ganhou mais uns adeptos.

Pelo menos da minha parte, sim. Em Inglaterra gosto dos Spurs mas desde os tempos do Porto que tenho um carinho muito especial pelo Mourinho, o que é natural. Espero que tenha todo o sucesso por lá, caso se confirme a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim bastaram os golos do Teddy Sheringham e do Solskjäer para me tornar adepto. Fiquei contente com a entrada do Van Gaal porque achava que tinha a competência suficiente para os levar à glória, visto que não é, que venha o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vai ser bom de ver aquele plantel nas mãos do melhor do mundo...Vai ganhar tudo, tenho a certeza!

O que é que achas que é mais ridículo, isto ou posts que o defendem de todas as acusações e o imunizam de todo e qualquer tipo de erros?

É que eu desconfio de qual seja a resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achas que é mais ridículo, isto ou posts que o defendem de todas as acusações e o imunizam de todo e qualquer tipo de erros?

o messi nem o melhor do barça é, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas sim, seria um clube perfeitamente enquadrado para o Mourinho ficar lá 5 a 10 anos "a virar frango"...

Se fosse assim tão fácil, tinha feito isso no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, seria um clube perfeitamente enquadrado para o Mourinho ficar lá 5 a 10 anos "a virar frango"...

Acho que era essa a ideia quando voltou ao Chelsea e não correu lá muito bem...

Não sei o que é que caricaturar actos de fé completamente irracionais tem de ridículo. Com mais ou menos empatia, os últimos anos do Mourinho deviam fazer as pessoas, mesmo os seus maiores defensores (e eu fui um deles, em tempos), reflectir um bocado. Eu adoro o Guardiola, mas se ele ganhasse 2 campeonatos em 6 anos e a jogar um futebol muitas vezes pobre e que nada tem a ver com aquilo que o notabilizou, não sei se ficava aos pulinhos de contente por ele ir treinar, sei lá, o Barcelona.

Mas cada um é livre de manifestar os estados de alma que bem entender e eu sou livre de gozar com a situação as vezes que bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

o messi nem o melhor do barça é, lol.

epá isto tem piada mas pára lá com isso, qualquer dia é pior que o Immobile no Dortmund :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fizeste-me lembrar daquela tese de que o Montero nas mãos do Jesus nem ia ser bom de ser ver... :lol: mas já não me lembro quem é que dizia isso

Compartilhar este post

Link para o post

A mim bastaram os golos do Teddy Sheringham e do Solskjäer para me tornar adepto. Fiquei contente com a entrada do Van Gaal porque achava que tinha a competência suficiente para os levar à glória, visto que não é, que venha o Mourinho.

Sabes :heart:

Enfim, nem tenho conseguido acompanhar o clube como deve ser nos últimos anos e a saída do Ferguson não ajudou muito. Mas o United é a cara do Mourinho e espero que vá para Old Trafford, mas só no final da época, porque também precisa de refrescar as ideias.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo aos diabos vermelhos, Elvis. smile.gif

Calma, só quando for oficial. Por enquanto sou do Liverpool.

YNWA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

The devil and José Mourinho

Um grande (literalmente) artigo do The Guardian que analisa a carreira e a evolução tática do Mourinho desde o início em Leiria até à sua última passagem pelo Chelsea.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :heart:

Enfim, nem tenho conseguido acompanhar o clube como deve ser nos últimos anos e a saída do Ferguson não ajudou muito. Mas o United é a cara do Mourinho e espero que vá para Old Trafford, mas só no final da época, porque também precisa de refrescar as ideias.

O nosso amigo SAS tornou-se adepto do Bayern pelas mesmas razões. Corrige-me se estou enganado, SAS.

Aquele Milan Liverpool foi épico mas para mim a final de 98/99 continua a ser a melhor. Um duelo que já vinha da fase de grupos, onde o Bayern ficou em 1º, Man Utd em 2º e os anfitriões Barcelona foram arrumados. O verdadeiro grupo da morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fico com pena se o Mourinho for para o Manchester porque a sua saída, apesar de ser a solução mais acertada, afectou-me mais do que aquilo que pensava. Pelo menos vai ser um prazer acompanhar o seu trabalho de perto. Não lhe posso desejar que tudo corra pelo melhor, como gostaria, mas faz parte do futebol.

Nestes últimos dois anos, isto anda engraçado para o Chelsea. Mata. -> United; Lampard -> City; Cech -> Arsenal; E agora o Mourinho no Manchester - caso se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande (literalmente) artigo do The Guardian que analisa a carreira e a evolução tática do Mourinho desde o início em Leiria até à sua última passagem pelo Chelsea.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar daquela tese de que o Montero nas mãos do Jesus nem ia ser bom de ser ver... :lol: mas já não me lembro quem é que dizia isso

Espera, isso é suposto ser uma boca para mim? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falam em reforços, f*da-se :lol:

O United precisa de um novo médio ofensivo, se o Mourinho for o treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O United precisa de um novo médio ofensivo, se o Mourinho for o treinador :mrgreen:

</3

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe fazia bem ficar sem treinar até ao final da época para refrescar ideias e limpar um pouco a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...