Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Última Hora: O próximo treinador do Manchester United é José mas não é Mourinho. É Peseiro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria no José Viterbo. Tem um bigode genuinamente português, característica que o Mourinho não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nelo Vingada tb está livre... e não está habituado aos salários principescos de um Peseiro ou de um Raul José

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é saber se Mourinho vai a tempo de recuar no tempo, até ao tempo que nos inspirou a todos.

Ao tempo em que todos gostávamos dele.

Duvido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei pesquisar pelo .ppt do Mourinho e encontrei duas coisas.

Hi, many of you have probably heard that when Mourinho went to discuss the possibility of the Porto job he arranged a 28 slide power point presentation. The presentation is in portuguese.

This is actually not a Mourinho original. He "borrowed" the previous work of Louis van Gaal, Franz Hoez and Lluis Lainz. Jordi was kind enough to tip me off to this little inaccuracy. For the translated version simply go to the original document produced by those three coaches for Barca

Confusão instalada no Twitter. Javi Lavandeira, que se apresenta naquela rede social como professor de tática e treinador com nove anos de experiência nas camadas jovens do Corunha, divulgou um documento intitulado “A segunda parte da filosofia de Mourinho na chegada ao FC Porto». A resposta ao suposto «documento inédito» surgiu de Lluís Lainz, antigo colaborador de Louis van Gaal no Barcelona.

«Não quero desiludir-te mas esse documento supostamente elaborado por Mourinho foi feito por Louis Van Gaal, Frans Hoek e eu», escreveu Lainz, também no “twitter”, acrescentando: «Esse “power point” foi simplesmente traduzido para português. Mais: até os gráficos foram plagiados, o que posso demonstrar facilmente. Fui eu mesmo que fiz esse documento, com as minhas mãozinhas, em 1998. (Mourinho) trocou o fundo mas até os gráficos são idênticos.»

Lluís Lainz, que foi durante muitos anos membro da equipa técnica do Barcelona e um dos colaboradores de Van Gaal quando este treinou a formação catalã no final da década de 90, escreveu depois que «se desculpou» por e-mail mas manteve o documento publicado no seu Blog futbolofensivo.com.

O Mundodeportivo, que desvendada a história, considera, assim, que foi com «diretrizes filosóficas, táticas, técnicas e estratégias “marca Barça” que Mourinho conseguiu «enganar» o FC Porto. Foi, porém, no Dragão que o treinador de destacou vencendo a Taça UEFA e a Liga dos Campeões em dois anos consecutivos, sucessos que lhe serviram de rampa de lançamento para o Chelsea, onde continuou a ganhar títulos. E assim sucedeu também no Inter e no... Real Madrid.

Não sabia desta história.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, mas no slide 17 há um "y" que deve ter escapado. Caso a história seja verdadeira, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, só faltava acertar detalhes relativamente aos direitos de imagem, já que o Mourinho tem contratos publicitários distintos do United (ex: Jaguar/Chevrolet) e essas questões também demoram o seu tempo a serem resolvidas.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia e nada, só podem estar a fazer de propósito :lol:

Não te preocupes que está mais que fechado e deve ser anunciado esta sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que está mais que fechado e deve ser anunciado esta sexta.

Foi o Luís que te disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Luís que te disse?

Quem, o Suarez? :mrgreen:

Há coisas que são demasiado óbvias, vai treinar o United para o ano e dizem que deve ser anunciado esta sexta, Guardiola e Mourinho na mesma cidade :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, só faltava acertar detalhes relativamente aos direitos de imagem, já que o Mourinho tem contratos publicitários distintos do United (ex: Jaguar/Chevrolet) e essas questões também demoram o seu tempo a serem resolvidas.

Acho que é só mesmo isto que falta, de resto é certo. E os contratos publicitários do Mou vão contra muitos dos do United, daí a demora.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já ultrapassaram esse ponto, agora está tudo pendente da marca 'José Mourinho' detida pelo Chelsea.

Ou o Chelsea fecha os olhos ou o Man Utd compra a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan hoje deu a entender, na conferência de imprensa da selecção sueca, que vai trabalhar com o Mourinho no United.

Compartilhar este post

Link para o post

sky avança que já assinou.

anuncio a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q tavas a gozar com a cena da roupa mas afinal não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...