Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

John Terry as player-manager, distrital style.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Immobile no Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Chelsea irá começar a ganhar jogos. Mas sinceramente o Mourinho não deixa de ser um grande treinador. Muitas coisas estranhas devem passar naquele balneario para esta equipa render o que rende. Pouco mais que o Willian tem realmente feito algo pelo clube

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? Já se sabe mais alguma coisa?

quase certo, mas um empréstimo ao Sevilla está em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Guardiola não quiser ainda vamos é ficar sem o JJ :angry: ...

A mim parece-me óbvio quem é que vai ser o próximo treinador ....

..... do Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post
«Alguns jogadores têm de repensar a forma como vivem o Chelsea, como vivem o futebol, como vivem a sua profissão. O Chelsea é um grande e o futebol é mais do que um trabalho, é uma paixão. Em cada jogo, no relvado, deves viver tudo com enorme paixão. Quantos milhões de pessoas adorariam ser futebolistas e não podem? Não se pode desperdiçar nem um minuto no campo, deve-se apreciar cada minuto e dar absolutamente tudo»

Mourinho, numa das últimas declarações ainda como treinador do Chelsea Football Club

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam noticias do Mourinho a caminho do Benfica?

Depois de não terem dinheiro pa renovar com o Jesus, iam buscar este. Modo panico do Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Benfica não tinha dinheiro.

Não foi a "desculpa"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Benfica não tinha dinheiro.

Todos nós sabemos que o Vitória é melhor e também foi para combinar com o nome da águia

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma desculpa tão grande que o vosso treinador disse que o Benfica nunca lhe propôs uma redução de salário. Mas se são mais felizes a pensar que ele foi embora porque não tinhamos dinheiro melhor para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma desculpa tão grande que o vosso treinador disse que o Benfica nunca lhe propôs uma redução de salário. Mas se são mais felizes a pensar que ele foi embora porque não tinhamos dinheiro melhor para vocês.

Então qual foi a "desculpa"?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse que lhe fizeram a mesma proposta, que era para ganhar o mesmo. Ele é que não se sentiu desejado, seja lá o que ele queira dizer com isso. O Benfica falou sim em "tempos difíceis" mas acho que tem mais a ver com o dinheiro gasto em negociatas, luvas aos empresários, comprar jogadores fetiches e uma vontade de apostar na academia que nunca foi bem recebida por parte do Jesus, sentia isso como uma imposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem gastava o dinheiro em negociatas era o Jesus ou o Benfica?

A versão que sempre me pareceu mais ou menos consensual foi a de que o Benfica quis reduzir custos, despachar o Jesus e mandá-lo para o Qatar, e quando se percebeu que o Sporting estava na corrida fizeram-lhe uma proposta e aí sim, não propuseram um salário mais baixo mas sim a mesma coisa que o Sporting. E ele aí não quis aceitar por "não se sentir desejado".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem gastava o dinheiro em negociatas era o Jesus ou o Benfica?

A versão que sempre me pareceu mais ou menos consensual foi a de que o Benfica quis reduzir custos, despachar o Jesus e mandá-lo para o Qatar, e quando se percebeu que o Sporting estava na corrida fizeram-lhe uma proposta e aí sim, não propuseram um salário mais baixo mas sim a mesma coisa que o Sporting. E ele aí não quis aceitar por "não se sentir desejado".

Quem faz as negociatas é o Benfica. Infelizmente! Mas muitas foram para satisfazer caprichos e manter o treinador contente.

Quanto ao resto para ser honesto eu já apaguei da memória, mas tenho ideia que a proposta com os mesmos termos de contrato que ele tinha até então foi apresentada antes dele entrar em contacto com o presidente do Sporting. Mas se foi como tu dizes também faz todo o sentido, cheira a Vieira por todo o lado.

O que eu quis acrescentar foi que o problema do Benfica nunca foi o dinheiro, porque chegaram a oferecer o mesmo, seja em desespero ou não, se ofereceram é porque podiam pagar. Eles queriam dar uma ideia geral de desinvestimento, de moderação e queriam começar pelo treinador se possível. Mas uns meses depois, em desespero, foram buscar o Jimenez a preço de ouro.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz as negociatas é o Benfica. Infelizmente! Mas muitas foram para satisfazer caprichos e manter o treinador contente.

Quanto ao resto para ser honesto eu já apaguei da memória, mas tenho ideia que a proposta com os mesmos termos de contrato que ele tinha até então foi apresentada antes dele entrar em contacto com o presidente do Sporting. Mas se foi como tu dizes também faz todo o sentido, cheira a Vieira por todo o lado.

O que eu quis acrescentar foi que o problema do Benfica nunca foi o dinheiro, porque chegaram a oferecer o mesmo, seja em desespero ou não, se ofereceram é porque podiam pagar. Eles queriam dar uma ideia geral de desinvestimento, de moderação e queriam começar pelo treinador se possível. Mas uns meses depois, em desespero, foram buscar o Jimenez a preço de ouro.

Ah certo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...