Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Os adeptos do Chelsea estão mesmo f*didos com isto... Vai ser interessante o jogo deste fim-de-semana.

No Shed End estão a dizer para cantarem "Jose Mourinho" durante o jogo todo com o Sunderland. A esmagadora maioria acha inacreditável mandarem o melhor treinador da história deles embora... duas vezes.

E o Mourinho nunca iria abandonar o futebol. É a vida dele. Pode estar um ano sem clube, mas deixar já não. Ainda para mais que sabe que pode ir para qualquer lado.

E mesmo o Bayern e o Barcelona não iriam gostar nada de o ver no Dortmund ou Real (desta vez com mais poder de cascar nos meninos).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hiddink confirma negociações para suceder a Mourinho

O treinador Guus Hiddink revelou que está em negociações com o Chelsea para suceder ao português José Mourinho.

«Quero ter mais informações antes de tomar uma decisão, porque o Chelsea está numa má situação e tenho razões suficientes para ser precavido», disse Hiddink, em declarações ao Telegraaf.

O técnico holandês, que já se encontra em Londres, irá assistir ao próximo jogo do Chelsea.

«Vou estar no estádio para assistir ao próximo jogo, isto dependendo da primeira conversa. Depois irei decidir se fico mais tempo em Londres.»

Parece-me a melhor solução, tbh.

O Carletto vai para o Bayern e o Guardiola para o City. O Palmeri confirmou...

Quem é esse Palmeri?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona está-se a marimbar para o Mourinho porque continua a ganhar esteja lá quem estiver a treinar lol

O Barcelona está-se a marimbar para o Mourinho porque ele não tem a visão do jogo que lhes interessa. Logo, nem sequer conta para a discussão. Muito mais depressa promovem o treinador dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixo de fora a possibilidade que alguns pudessem estar a fazer a cama ao Mourinho. Tal como aconteceu na terceira época do Real. Mas se calhar é preciso ver isto numa outra perspectiva. Porque é que os jogadores haveriam de querer fazer a cama ao Mourinho? Será só falta de profissionalismo dos jogadores ou o Mourinho perdeu de tal forma o controlo dos jogadores ao ponto de eles se virarem contra aquele que os fez deles campeões e titulares?

Não sei, já com o Real foi a mesma história e já me parece que há ali algo mais no Mourinho o que é estranho porque ele sempre foi conhecido por ter sempre os jogadores do lado dele, até quem não jogava. E agora nem os titulares ficam do lado dele.

Sim, mas ponto assente é que lhe fizeram a cama, tivessem razões para tal ou não.

Tal como reconheço que a culpa também possa ser do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito underrated o Simeone...

as suas equipas não jogam um futebol muito positivo no global (embora esta época até esteja a ser um Atlético mais atacante), mas a organização que ele confere às suas equipas é de mestre.

É também o treinador que, atualmente, melhor prepara as bolas paradas ofensivas e defensivas.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Muito underrated o Simeone...

as suas equipas não jogam um futebol muito positivo no global (embora esta época até esteja a ser um Atlético mais atacante), mas a organização que ele confere às suas equipas é de mestre.

É também o treinador que, atualmente, melhor prepara as bolas paradas ofensivas e defensivas.

Underrated? Ouço quase toda a gente a falar bem dele, e com razão diga-se. É muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

durante as partidas, dava para perceber que, por exemplo, Matic, Hazard, Ivanovic, estavam a fazer a caminha. A qualidade não se perde de uma época para a outra, nem no Mourinho nem neles. Está tudo na mentalidade.

Poucos corriam por ele. Em particular o Willian, que estava a jogar praticamente sozinho...

Então porque jogavam? É isso que me custa a perceber. Fosse eu e nem que jogasse um juvenil em vez dum gajo que me estivesse a fazer a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu no Daily que o Guardiola queria o lugar do Wenger no Arsenal.

Para o ano tem tudo para ser um ano louco na Premier, com os melhores treinadores do mundo lá. falta só Messi e Ronaldo irem para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu no Daily que o Guardiola queria o lugar do Wenger no Arsenal.

Para o ano tem tudo para ser um ano louco na Premier, com os melhores treinadores do mundo lá. falta só Messi e Ronaldo irem para lá.

Juro que se isso acontecer vou a pé a Santiago de Compostela.

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated? Ouço quase toda a gente a falar bem dele, e com razão diga-se. É muito competente.

Não diria tanto underrated, talvez não fosse a melhor palavra. Mas por cá, e até mesmo na imprensa, há quem não goste dele pelo futebol pouco positivo, o que é perceptível.

Em termos de organização das suas equipas em todos os aspetos, diria que é top-5, peca muito no modelo ofensivo porque é muito à base do erro do adversário. Melhor que ele, no geral, e assim de repente, só Pep, Klopp e Sampaoli, com todas as nuances de risco que o primeiro e o último assumem no modelo defensivo. Em termos de bloco baixo, não há quem organize melhor uma defesa como ele, neste momento.

Just my cents.

Então porque jogavam? É isso que me custa a perceber. Fosse eu e nem que jogasse um juvenil em vez dum gajo que me estivesse a fazer a cama.

Isso é o que era bom perceber. Mas quem via os jogos percebia que eles não jogavam nada.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que se isso acontecer vou a pé a Santiago de Compostela.

No artigo diz que o Pep está disposto a esperar 1 ano para substituir o Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone funciona na perfeição naquele contexto dele, muito específico. Um clube onde o adoram, com um plantel à medida dele (que foi ele que construiu também, obviamente) e com jogadores que já conhecem as ideias dele e sabem aquilo que ele exige deles, sobretudo sem bola. E o "sem bola" vale tanto para o ataque como para a defesa aqui, entenda-se.

Noutro contexto distinto, com jogadores de características diferentes, duvido que a qualidade do trabalho seja a mesma. E portanto, o melhor para ele é continuar em Madrid, pelo menos por enquanto. Noto evolução no modelo de jogo, mas ainda não tenho toda essa confiança no seu trabalho. E já agora, apesar de haver ali trabalho, também não acho que seja propriamente um mestre nas bolas paradas. Tem o mérito de saber espremer ao máximo os centrais, sobretudo em termos ofensivos. O Godín ganhou um novo reconhecimento na carreira graças a ele.

Quanto aos jogadores do Chelsea, não os consigo culpar. E não consigo porque, por muito mau que isto soe, é natural que, ao fim de uma série de maus resultados, aliados a uma falta de boas ideias por parte do treinador, os jogadores não tenham a mesma motivação e a mesma confiança para entrar em campo. É natural que, na dúvida, optem pela solução mais segura. É natural que sintam mais cada passe, cada remate e cada desarme falhados. É natural que deixem de acreditar que é possível vencer.

É uma bola de neve. Nestas situações, ou o treinador tem mesmo capacidade para dar a volta por cima e mostrar aos jogadores que é possível, que podem vencer, que podem jogar bem, ou então não há outra solução que não dar a vaga a outro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Daily, esse jornal cheio de fontes fidedignas.

Não é muito difícil de saber que é bem provável ser verdade, aquando da saída do Pep do Barcelona falou-se nisso, e o treinador espanhol sempre teceu elogios à estrutura do Arsenal, ao futebol praticado e por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria tanto underrated, talvez não fosse a melhor palavra. Mas por cá, e até mesmo na imprensa, há quem não goste dele pelo futebol pouco positivo, o que é perceptível.

Em termos de organização das suas equipas em todos os aspetos, diria que é top-5, peca muito no modelo ofensivo porque é muito à base do erro do adversário. Melhor que ele, no geral, e assim de repente, só Pep, Klopp e Sampaoli, com todas as nuances de risco que o primeiro e o último assumem no modelo defensivo. Em termos de bloco baixo, não há quem organize melhor uma defesa como ele, neste momento.

Just my cents.

Isso é o que era bom perceber. Mas quem via os jogos percebia que eles não jogavam nada.

Pois. Ou então foi o melhor pretexto para sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito difícil de saber que é bem provável ser verdade, aquando da saída do Pep do Barcelona falou-se nisso, e o treinador espanhol sempre teceu elogios à estrutura do Arsenal, ao futebol praticado e por aí.

Tudo o que tem DAILY é m*rda. m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...