Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

quem são os jogadores que fizeram a cama ao Mourinho? Já se sabe?

Isso vai começar a saltar, é limpinho. O não cumprimento do Hazard, onde sacode a mão do Mou para baixo no jogo frente ao Porto já anda no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Matic é um deles, não prende bem a roupa debaixo do colchão e depois aquilo durante a noite fica tudo solto.

O Hazard acho que não faz aquela dobra no topo do lençol

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«José Mourinho não deixa de ser o melhor do mundo» - Jorge Mendes

«José Mourinho não deixa de ser quem é e não deixa de ser o melhor treinador do mundo por sair agora do Chelsea», disse Jorge Mendes, agente do técnico português.

Em declarações exclusivas ao jornal A BOLA, Jorge Mendes sublinhou que «a carreira de Mourinho fala por ele» e recordou o que sucedeu com Special One quando viveu pela primeira vez uma situação semelhante.

«Quando José Mourinho deixou o Chelsea da primeira vez, aceitou um tremendo desafio e fez o que ninguém no mundo do futebol acreditaria que pudesse fazer, que foi pegar no Inter de Milão e conduzi-lo a vencer a Liga dos Campeões, o campeonato italiano e a Taça de Itália, um feito verdadeiramente notável; depois foi para o Real Madrid deixar uma histórica conquista da Liga espanhola, batendo todos os recordes possiveis frente a um grande Barcelona, e ainda a Taça do Rei».

«Hoje – lembra ainda Jorge Mendes -, José Mourinho é o treinador campeão inglês em título e até por isso não precisará nunca que alguém o defenda porque, repito, tem uma carreira assombrosa que fala indiscutivelmente por ele».

2lmx62x.gif

«Os clubes vão passar a questionar-se se Mourinho valerá a pena» - Scott Minto

Scott Minto, antigo defesa que representou o Chelsea entre 1994 e 1997, considera que José Mourinho foi longe de mais ao colocar em causa o profissionalismo dos jogadores.

«Um treinador não pode dizer que os jogadores estão ultrapassados. O futebol não se resume a conquistar títulos, há que escolher um treinador que se adapte à filosofia e aos princípios do clube. Mourinho é garantia de títulos nos primeiros anos, depois tudo muda. A partir de agora, os clubes vão passar a questionar-se se Mourinho valerá a pena», argumentou o inglês, em declarações à Sky Sports.

Depois de deixar o Chelsea, Scott Minto rumou a Portugal para representar o Benfica.

2lmx62x.gif

«Algo drástico aconteceu no Chelsea» - Alan Shearer

Alan Shearer considera que a saída de José Mourinho do Chelsea foi o desfecho lógico face à agonia da equipa londrina desde o início da época.

«Estou chocado, não surpreendido. Já nada me surpreende no que diz respeito aos treinadores de futebol nos dias de hoje. Não tenho memória de uma capitulação desta grandeza num clube campeão. É uma situação incrível, sem precedentes. Para os jogadores estarem como estão, algo drástico aconteceu no verão e tenho a certeza que acabará por saber-se», comentou o antigo internacional inglês, em declarações à BBC Radio 5 Live.

«Eden Hazard foi o melhor jogador da época transata e agora não tinha lugar numa equipa da segunda divisão», exemplificou Shearer, convicto de que Mourinho «tentou de tudo» para estancar a crise de resultados da equipa londrina na Premier League:

- Deixou jogadores de fora, criticou-os em público, procurou protegê-los… Tentou tudo mas nada funcionou.

2lmx62x.gif

«Mourinho tem de procurar perceber o que realmente aconteceu» - Capello

Fabio Capello, apontado como potencial sucessor de José Mourinho no Chelsea, aconselhou o português a procurar decifrar o que terá motivado a gritante quebra de rendimento dos jogadores poucos meses depois de se terem sagrado campeões de Inglaterra.

«Passei pelo mesmo quando regressei ao Milan depois de ter estado muito tempo no clube. É difícil para um treinador que está obrigado a ganhar ver que os jogadores não estão ao seu melhor nível. É muito difícil», comentou o italiano, em declarações ao Omnisport reproduzidas pelo Goal.

«Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo, mas tem de procurar perceber o que realmente aconteceu e por que razão os jogadores não estiveram ao nível do ano passado», sugeriu Capello.

Scott Minto fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai começar a saltar, é limpinho. O não cumprimento do Hazard, onde sacode a mão do Mou para baixo no jogo frente ao Porto já anda no facebook.

Arranjas vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

resumidamente, ganhar ao Porto de Lopetegui não é sinal de competência nem ajuda quem quer que seja a manter um emprego :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já não se pode dizer que é melhor não despedir o Vitória porque não há bons treinadores livres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:estrelas:

Já não te lembras do que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Ingleses garantem Guardiola na próxima época

Anunciada a saída de José Mourinho do Chelsea, a Imprensa inglesa não tardou a lançar diversos nomes para a sucessão do treinador português.

Com Guus Hiddink aparentemente na linha da frente para assumir o comando técnico da equipa londrina até final da época, outro nome se perfila para orientar os blues a partir de 2016/2017: Pep Guardiola.

Com efeito, avança a edição online do diário Daily Star que a contratação do treinador espanhol, de quem se diz estar de saída do Bayern no próximo verão, está praticamente fechada.

«Abramovich é um grande fã de Guardiola, neste momento 90 por cento do negócio está concluído», pode ler-se na publicação.

Tinha piada :lol:

Quanto à notícia do dia, não vale a pena alongar-me, já toda a gente sabe o que penso do assunto. Mais um trabalho banal, com momentos que chegaram mesmo a roçar o patético (as eliminatórias da Champions contra Atlético e PSG são autênticas aberrações, por exemplo) e que são o retrato perfeito daquilo em que o Mourinho se tornou, por isso este despedimento (mais um...) acho que não surpreende verdadeiramente ninguém. Acima de tudo, boa notícia para o Chelsea, que pode agora procurar um treinador que queira jogar futebol e potenciar aquele plantel formidável, seguramente um dos cinco melhores do mundo. Hiddink a aguentar o barco até Maio e Guardiola a entrar no final da época era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]

Com efeito, avança a edição online do diário Daily Star que a contratação do treinador espanhol, de quem se diz estar de saída do Bayern no próximo verão, está praticamente fechada.

Quanto à notícia do dia, não vale a pena alongar-me, já toda a gente sabe o que penso do assunto. Mais um trabalho banal, com momentos que chegaram mesmo a roçar o patético (as eliminatórias da Champions contra Atlético e PSG são autênticas aberrações, por exemplo) e que são o retrato perfeito daquilo em que o Mourinho se tornou, por isso este despedimento (mais um...) acho que não surpreende verdadeiramente ninguém. Acima de tudo, boa notícia para o Chelsea, que pode agora procurar um treinador que queira jogar futebol e potenciar aquele plantel formidável, seguramente um dos cinco melhores do mundo. Hiddink a aguentar o barco até Maio e Guardiola a entrar no final da época era excelente.

Na tua opinião, para onde achas que irá parar o Mou? Epa adorava que fosse para o Man United, quero ter Klopp, Guardiola e Mou ao mesmo tempo na melhor liga do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

He had become obsessed with the fact an old Porto contact told him that his former club knew of his plans to drop Cesc Fabregas before last week’s vital Champions League match at Stamford Bridge.

ou seja quem apanha as m*rda no porto tb as deita para fora :mrgreen: se for verdade tinha de sobrar para aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Última hora: Mourinho despedido, FC Porto ofereceu Lopetegui ao Chelsea mas Benfica antecipou-se e já enviou Rui Vitória

José Mourinho foi despedido e já não é treinador do Chelsea. FC Porto e Benfica reagiram de imediato: Pinto da Costa telefonou a oferecer Julen Lopetegui mas Luís Filipe Vieira foi mais rápido e já enfiou Rui Vitória num voo low cost a caminho de Londres. VE/MB

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua opinião, para onde achas que irá parar o Mou? Epa adorava que fosse para o Man United, quero ter Klopp, Guardiola e Mou ao mesmo tempo na melhor liga do mundo!

Sou sincero: não tenho grande interesse em acompanhar o trabalho dele, por isso é-me mais ou menos indiferente para onde é que vai. Mas não vejo assim tantas opções quanto isso...Não acredito que tenha intenções de voltar outra vez a clubes que já treinou, por isso Real e Inter estão de fora, a meu ver. Bayern e Barcelona duvido que estejam interessados nele. O United e a Juventus são hipóteses, mas ele tem uma ligação muito forte ao Chelsea e ao Inter e já se sabe que esse factor tem importância para ele...Não me cheira muito. Apostava no PSG, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o tweet do Fabregas (alguém consegue confirmar se é verdadeiro?) e de ouvir as declarações do director desportivo: é claro que aquilo deu m*rda lá no balneário. Uns contra os outros - claramente.

Agora espero que pense, que consiga ter a calma para ver o que fez mal e que volte mais forte que nunca. Continua a ser dos melhores treinadores e um daqueles que me fez apaixonar por futebol. Só por isso, merece tudo.

Bora José!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero: não tenho grande interesse em acompanhar o trabalho dele, por isso é-me mais ou menos indiferente para onde é que vai. Mas não vejo assim tantas opções quanto isso...Não acredito que tenha intenções de voltar outra vez a clubes que já treinou, por isso Real e Inter estão de fora, a meu ver. Bayern e Barcelona duvido que estejam interessados nele. O United e a Juventus são hipóteses, mas ele tem uma ligação muito forte ao Chelsea e ao Inter e já se sabe que esse factor tem importância para ele...Não me cheira muito. Apostava no PSG, talvez.

Sim a ligação emocional parece que conta imenso para ele ,mas acho que o Alex F ainda vai dar um toque para ele seguir o seu legado. Por acaso com a saída do Guardiola do Bayern pode ser uma opção a ter em conta,e o PSG claro já se falha há imenso tempo. Fico curioso para saber o que irá acontecer nos próximos tempos, e acho que ele um dia vai treinar o Barcelona. É um feeling que tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Devido aos atritos gerados quando o Mourinho treinou o Real Madrid, acho que a probabilidade de treinar o Barça é praticamente nula. Até porque o seu estilo de jogo vai contra a filosofia do clube. Simplesmente não encaixam.

Não sei... também diria que a hipótese mais forte seria o PSG ou o Inter. Em Inglaterra, só o vejo a treinar o Manchester United mas parece-me que seria dificílimo de acontecer, visto que tem uma ligação forte com o Chelsea. Alias, da forma como ficou sem clube, não vai ser assim tão fácil um clube de topo contratá-lo. A sua imagem está muito destruída e o futebol que as suas equipas têm apresentado, desde há 3 anos para cá, tem sido bem banal, exceptuando períodos curtos (como os tais 6 primeiros meses da segunda época do Chelsea).

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez é o treinador do Real, o Van Gaal do MU, o Ranieri é lider da premier league, o Lopetegui ainda está no Porto e o Luis Campos é equacionado para ser director de tudo o que é clube.

As imagens destruidas no futebol são coisas que não duram muito tempo. :mrgreen:

Apesar de toda a ligação ao Chelsea, acho que ele não rejeitaria o MU.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal, antes de chegar ao United, tinha um terceiro lugar no Campeonato do Mundo e ainda gozava de algum estatuto. Em relação ao Benitez, é a m*rda mais estúpida dos últimos anos .É inconcebível como o Real contrata um treinador tão banal quanto o espanhol. Já sobre o Lopetegui e o Ranieri, as situações não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal, antes de chegar ao United, tinha um terceiro lugar no Campeonato do Mundo e ainda gozava de algum estatuto. Em relação ao Benitez, é a m*rda mais estúpida dos últimos anos .É inconcebível como o Real contrata um treinador tão banal quanto o espanhol. Já sobre o Lopetegui e o Ranieri, as situações não tem nada a ver.

e o Mourinho é o atual campeão Inglês. Não há uma unica equipa no mundo que não o gostasse de ter

Compartilhar este post

Link para o post

e o Mourinho é o atual campeão Inglês. Não há uma unica equipa no mundo que não o gostasse de ter

Acabaram de dizer aí em cima equipas que não o queriam

Compartilhar este post

Link para o post

Com Guardiola no Bayern acredito que não, mas mesmo o Barça se houver a possiblidade de troca no fim do ano ainda pensam nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...