Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

Troca de Jesus na Segunda Circular nomeada para "Surpresa do Ano" na ESPN

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

TROCA DE JESUS NA SEGUNDA CIRCULAR NOMEADA PARA "SURPRESA DO ANO" NA ESPN

A mudança de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting está nomeada pelo canal ESPN para "Surpresa de 2015" no mundo do futebol. Após seis anos em que se tornou o treinador mais titulado da história dos encarnados, o técnico amadorense resolveu ingressar em Alvalade, o que não deixou nenhum adepto em Portugal indiferente à "impensável" troca de bancos nos rivais da Segunda Circular, como frisa o site da estação norte-americana.

A concurso encontram-se também a liderança da Premier League por parte do Leicester City e a transferência falhada de De Gea do Manchester United para o Real Madrid.
Editado por What
Não coloquem os títulos todos a caps

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei a novela De Gea, o que é que aconteceu para ser uma surpresa assim tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da longa novela, o facto de já estar tudo acordado entre clubes e jogadores e falhar-se a transferência devido à papelada que acabou por não ser enviada/enviada tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

A votação é online. A junção entre a capacidade enorme dos benfiquistas nas teclas com a presença facebookiana altamente mobilizadora do presidente sportinguista é garantia de sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso fax.

A surpresa do ano para mim é a liderança do Leicester, como é lógico. A cena do JJ só interessa aqui ao tugão, não tem relevância nenhuma do mundo do futebol e a transferência falhada do de Gea é uma entre muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso fax.

A surpresa do ano para mim é a liderança do Leicester, como é lógico. A cena do JJ só interessa aqui ao tugão, não tem relevância nenhuma do mundo do futebol e a transferência falhada do de Gea é uma entre muitas.

Agree.

Vai ganhar a liderança do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq?

o Éder jogou na Premier este ano, não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, a troca do Jesus do Benfica para o Sporting teve mais impacto mediático lá fora do que nós pensamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Goste-se ou não a ida do Jorge Jesus para o Sporting teve o seu impacto mediático.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprecie-se ou não, a transferência do Jesus para Alvalade teve imenso impacto mediático.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Goste-se ou não a ida do Jorge Jesus para o Sporting teve o seu impacto mediático.

Em Portugal teve um impacto gigante.

Lá é que já não sei. Penso que a liderança do Leicester terá uma maior visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...