Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

NOS junta mais oito direitos televisivos de emblemas da 1ª liga

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A operadora anunciou que chegou a acordo com mais oito clubes do primeiro escalão relativamente aos direitos televisivos.

Depois de fechar acordos de 10 anos com Benfica e Sporting, a NOS revelou que assinou oito novos contratos, todos eles com início para 2019/2020.

Um deles foi com o Braga, o mais duradouro de todos (10 anos), ao passo que, com Académica, Belenenses, Nacional da Madeira, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo e Vitória de Guimarães, a duração será de sete anos.

Os valores do negócio não foram divulgados, ainda que a TVI24 divulgue que o negócio do Braga ronda os 100 milhões de euros.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A NOS anunciou esta quarta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com mais 8 clubes do principal escalão para a assinatura de contratos de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos caseiros. Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, P. Ferreira, Marítimo, Sp. Braga e V. Setúbal são os emblemas em causa.

A operadora revela ainda que estes novos contratos terão todos o seu início na temporada 2019/2020 e uma duração até sete épocas desportivas, com exceção do contrato com o Sp. Braga, o qual terá uma duração de 10 épocas.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sp. Braga apanhou o comboio dos contratos feitos pelos grandes clubes do futebol português e fechou com a NOS um acordo para a cedência dos direitos televisivos por um montante de 10 milhões/ano, segundo Record apurou, o que permite cifrar o valor global da operação em 100 milhões de euros.

O vínculo foi comunicado pela operadora à CMVM, durante a noite de ontem, embora sem especificar detalhes financeiros. Trata-se de um grande sucesso negocial para o presidente António Salvador, que assim praticamente triplica o atual encaixe propiciado pelo contrato em vigor com a PPTV de Joaquim Oliveira. No relatório e contas de 2014/15, a SAD declarou nos rendimentos operacionais uma parcela de 3,5 milhões de euros relativos à cedência exclusivo dos direitos de transmissão, mas englobando ainda a exploração comercial da publicidade estática no estádio municipal, que não está abrangida neste negócio com a NOS.

Ao que tudo indica, o novo contrato televisivo do Sp. Braga entrará em vigor já na próxima temporada, garantindo imediatamente através desta via um valor semelhante ao bolo completo atual das receitas ordinárias dos arsenalistas, que na época passada foram de 10,1 milhões de euros. Um tónico excecional para a gestão dos Guerreiros do Minho. *
Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que farão caso algum desses clubes desça de divisão. Os direitos de transmissão da Segunda Liga não estavam a ser negociados de forma centralizada?

Btw, grande negócio para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela conversa toda do Octávio Manuel Machado... que até achei bastante justificada e eloquente acontece isto. :blink: Não me interpretam mal, isto só faz bem ao futebol português, apenas acho piada

Editado por masslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada, gastam milhões nos clubes, e os clientes pagam por uma Internet de m*rda, eu que tenha tempo de ligar para lá que vão ouvir das boas

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que farão caso algum desses clubes desça de divisão. Os direitos de transmissão da Segunda Liga não estavam a ser negociados de forma centralizada?

Btw, grande negócio para o Braga.

Deve haver uma cláusula que anula o contrato em caso de descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem é mau para o Braga. Mas ainda assim continua a existir um fosso entre os 3 grandes e o resto. O nosso campeonato vai perder bastante interesse.

Depois daquela conversa toda do Octávio Machado que até achei bastante justificada e eloquente acontece isto. :blink: Não me interpretam mal, isto só faz bem ao futebol português, apenas acho piada

Manuel Machado?

Deve haver uma cláusula que anula o contrato em caso de descida.

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela conversa toda do Octávio Machado que até achei bastante justificada e eloquente acontece isto. :blink: Não me interpretam mal, isto só faz bem ao futebol português, apenas acho piada

Mário Machado?

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com OJogo, o Vitória de Guimarães vai assinar com a MEO por 9 milhões por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com OJogo, o Vitória de Guimarães vai assinar com a MEO por 9 milhões por ano.

Tio, uma pergunta para ti: onde é que a NOS e a MEO vão arranjar liquidez para pagar todos estes contratos. Em conjunto isto deve chegar aos 1500 milhões de euros em 10 dez anos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso. Do que vou lidando com a Altice, tenho plena consciência que é bem gerida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ficam com os direitos televisivos, sempre que um canal estrangeiro quiser comprar um jogo terá que pagar à MEO ou à NOS, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o mercado africano, quem mais pode re-comprar os direitos à NOS e MEO?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

o mercado da Damaia

Compartilhar este post

Link para o post

o resto do mundo? 8-[

não é isso. que outros mercados e operadoras podem ter interesse em transmitir jogos das ligas portuguesas?

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso. que outros mercados e operadoras podem ter interesse em transmitir jogos das ligas portuguesas?

Brazil, EUA, Luxemburgo, França... Não sei, estou a pensar onde é que há mais emigrantes lá fora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente há jogos do nosso campeonato a serem transmitidos, pelos menos, nos seguintes países:

- Espanha

- França

- Reino Unido

- Irlanda

- Rússia

- Ucrânia

- Países da ex-jugoslávia

- Brasil

- Palop

- Turquia

- Quase todos os países latino-americanos

- EUA

- Holanda

- Chipre

- Grécia

- China

- Todos os países onde existe Bein Sports Arabia, desde Marrocos, ao Yemen, passando pelo Irão, Iraque, Qatar, Argélia, Egipto, Mauritânia, Sudão, Arábia Saudita, Líbano, etc.

- Isto fora os países onde é possível ter Sporttv ou Btv,

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente há jogos do nosso campeonato a serem transmitidos, pelos menos, nos seguintes países:

- Espanha

- França

- Reino Unido

- Irlanda

- Rússia

- Ucrânia

- Países da ex-jugoslávia

- Brasil

- Palop

- Turquia

- Quase todos os países latino-americanos

- EUA

- Holanda

- Chipre

- Grécia

- China

- Todos os países onde existe Bein Sports Arabia, desde Marrocos, ao Yemen, passando pelo Irão, Iraque, Qatar, Argélia, Egipto, Mauritânia, Sudão, Arábia Saudita, Líbano, etc.

- Isto fora os países onde é possível ter Sporttv ou Btv,

E quanto é que paga cada país pelas transmissões? Não deve ser uma quantia extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

O crescente fenómeno das apostas desportivas também contribuiu para a difusão das nossas transmissões.

Compartilhar este post

Link para o post
O contrato do Vitória com a MEO tem um valor de três dígitos. Foi a garantia deixada esta quarta-feira por Júlio Mendes.

A revelação do Presidente do Vitória aconteceu em Moreira de Cónegos, pouco antes do jogo frente ao Moreirense. De acordo com Júlio Mendes, o contrato para a transmissão dos jogos do Vitória na condição de visitado, está praticamente fechado com aquela operadora de telecomunicações e será oportunamente divulgado de forma pública. O dirigente acrescentou, contudo, que a verba a receber no período de 10 anos atingirá três dígitos, ou seja, no mínimo será de 100 milhões, suplantando a do rival Braga, que receberá perto de 92 milhões de euros em 12 anos. Falta saber que contornos terá este compromisso do Vitória - se se aplica apenas às transmissões televisivas ou, por exemplo, se também contemplará o patrocínio da MEO nas camisolas.

http://www.guimaraesdigital.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...