BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2022 Com quantas capas já vai o Antonio Silva ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2022 Não me surpreendia nada que fosse convocado tendo em conta o desnorte do treinador... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2022 Seria um desrespeito para com Danilo e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 O O Jogo é uma vergonha, precisamente por não a terem lol. Que pasquim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: O O Jogo é uma vergonha, precisamente por não a terem lol. Que pasquim. Eu não costumo prestar atenção às capas que meto, mas esta saltou-me à vista. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2022 Forssa Vitinha, f*der esses mouros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 40 minutos: O O Jogo é uma vergonha, precisamente por não a terem lol. Que pasquim. Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem. A conclusão a tirar é: só fica surpreendido quem quer. edit: estou a aperceber-me agora que os jornais custam 1,50€, pqp Editado 11 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mica, há 21 minutos: Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem. A conclusão a tirar é: só fica surpreendido quem quer. edit: estou a aperceber-me agora que os jornais custam 1,50€, pqp Fica-te mal dizer isso, Mica. Se eu não soubesse a cor do teu clube, conseguiria adivinhar facilmente. Uma coisa é o Porto ganhar em dia de Champions e no dia a seguir fazerem uma capa com a CI de antevisão do jogo do Benfica/Sporting e deixarem um espacinho para o Porto. Outra é isto, simplesmente deplorável. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Outubro 2022 Maldito Jogo que não fez uma capa a meter o António Silva na seleção e no Real Madrid ? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Fica-te mal dizer isso, Mica. Se eu não soubesse a cor do teu clube, conseguiria adivinhar facilmente. Uma coisa é o Porto ganhar em dia de Champions e no dia a seguir fazerem uma capa com a CI de antevisão do jogo do Benfica/Sporting e deixarem um espacinho para o Porto. Outra é isto, simplesmente deplorável. A linha, para mim, é ténue. A capa é muito má, e não é a primeira vez d'O Jogo (não vou medir o nível de imbecilidade das capas para saber se é a pior ou não), nem seria caso único nos outros dois jornais. Só fica surpreendido quem quer, isto já é assim desde que me lembro de ser gente. O Jogo já ignorou tantas vezes o Benfica e fez uma pré-época inteira a falar do Carmo, o Record esquece-se que o Porto joga na Champions (curiosamente A Bola nem tanto), e A Bola já conseguiu o feito de ignorar a conquista da Taça Intercontinental por parte do FC Porto. Portanto sim, o que foi dito d'O Jogo pode ser dito de qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2022 A prioridade dos jornais é sobreviver. Pena é demorarem tanto a morrer. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Outubro 2022 Acho que há uma diferença significativa entre não dar destaque a coisas ou dar destaque à equipa estrangeira em dia de jogo de champions. Acho que nem quando o Ronaldo jogou contra equipas portuguesas teve este tipo de capas. De qualquer forma, é totalmente irrelevante, a cultura de apoiar as equipas nacionais em competições internacionais não passa de uma utopia não só em Portugal mas pelo mundo. Quando vamos a Turim e temos os adeptos do Torino a torcer pelos nossos clubes contra a Juventus ou quando vamos a Manchester e temos os adeptos do City/United do nosso lado até nos sabe bem, acho que está na hora de perceber que esse nacionalismo não funciona no futebol e deixarmo-nos de hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2022 Eu já li boquinhas para certos clubes de determinados jornais. O tribunal unânime é uma vergonha, mas um gajo habitua-se ao circo e até se ri. Mas hoje temos um jogo europeu de uma equipa portuguesa e o O Jogo decide fazer manchete com a vanglorização de um jogador da equipa contra quem a equipa portuguesa vai jogar. É atingir um novo patamar. Já não são palas, porque o O Jogo não precisa delas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Outubro 2022 Record, A Bola, e O Jogo...todos iguais... Tal como a análise aos árbitros de cada um, todos parciais relativamente ao seu clube. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Record, A Bola, e O Jogo...todos iguais... Tal como a análise aos árbitros de cada um, todos parciais relativamente ao seu clube. Pepe, António Silva e Dalai Lama... Todos iguais... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Outubro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Pepe, António Silva e Dalai Lama... Todos iguais... Noção, estupidez e idiotice, tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: A linha, para mim, é ténue. Portanto sim, o que foi dito d'O Jogo pode ser dito de qualquer um. Mas aqui a questão é mesmo esta. Eu não falei e nem quis comparar com nenhum. Porque se formos a comparar, o rascord é o pior deles todos. Mas quando começas com "Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.", é normalizar as aberrações que todos os dias eles debitam, uns dias uns, outros dias outros. Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv. Indefensável. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2022 No Name Boys vs Redação d'O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Mas aqui a questão é mesmo esta. Eu não falei e nem quis comparar com nenhum. Porque se formos a comparar, o rascord é o pior deles todos. Mas quando começas com "Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.", é normalizar as aberrações que todos os dias eles debitam, uns dias uns, outros dias outros. Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv. Indefensável. Não é motivo para sair à rua e protestar por mais imparcialidade. No final do dia são jornais desportivos e não políticos na Assembleia. Quanto aos patamares, não me parece relevante definir níveis de estupidez para as manchetes. Ou são estúpidas, ou não são. E a realidade é que esta capa poderia muito bem deixar de ser estúpida se o jornal O Jogo deixasse de ser hipócrita e se assumisse como aquilo que realmente é, que é um jornal afecto ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: Não é motivo para sair à rua e protestar por mais imparcialidade. No final do dia são jornais desportivos e não políticos na Assembleia. Quanto aos patamares, não me parece relevante definir níveis de estupidez para as manchetes. Ou são estúpidas, ou não são. E a realidade é que esta capa poderia muito bem deixar de ser estúpida se o jornal O Jogo deixasse de ser hipócrita e se assumisse como aquilo que realmente é, que é um jornal afecto ao FC Porto. Entendo. Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv. Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça. Compartilhar este post Link para o post