Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não me surpreendia nada que fosse convocado tendo em conta o desnorte do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um desrespeito para com Danilo e Pepe. 

Compartilhar este post

Link para o post

O O Jogo é uma vergonha, precisamente por não a terem lol. Que pasquim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Eu não costumo prestar atenção às capas que meto, mas esta saltou-me à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 40 minutos:

Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.

A conclusão a tirar é: só fica surpreendido quem quer.

edit: estou a aperceber-me agora que os jornais custam 1,50€, pqp

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.

A conclusão a tirar é: só fica surpreendido quem quer.

edit: estou a aperceber-me agora que os jornais custam 1,50€, pqp

Fica-te mal dizer isso, Mica.

Se eu não soubesse a cor do teu clube, conseguiria adivinhar facilmente.

Uma coisa é o Porto ganhar em dia de Champions e no dia a seguir fazerem uma capa com a CI de antevisão do jogo do Benfica/Sporting e deixarem um espacinho para o Porto. Outra é isto, simplesmente deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito Jogo que não fez uma capa a meter o António Silva na seleção e no Real Madrid ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Fica-te mal dizer isso, Mica.

Se eu não soubesse a cor do teu clube, conseguiria adivinhar facilmente.

Uma coisa é o Porto ganhar em dia de Champions e no dia a seguir fazerem uma capa com a CI de antevisão do jogo do Benfica/Sporting e deixarem um espacinho para o Porto. Outra é isto, simplesmente deplorável.

A linha, para mim, é ténue.

A capa é muito má, e não é a primeira vez d'O Jogo (não vou medir o nível de imbecilidade das capas para saber se é a pior ou não), nem seria caso único nos outros dois jornais. Só fica surpreendido quem quer, isto já é assim desde que me lembro de ser gente. O Jogo já ignorou tantas vezes o Benfica e fez uma pré-época inteira a falar do Carmo, o Record esquece-se que o Porto joga na Champions (curiosamente A Bola nem tanto), e A Bola já conseguiu o feito de ignorar a conquista da Taça Intercontinental por parte do FC Porto.

Portanto sim, o que foi dito d'O Jogo pode ser dito de qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade dos jornais é sobreviver. Pena é demorarem tanto a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma diferença significativa entre não dar destaque a coisas ou dar destaque à equipa estrangeira em dia de jogo de champions. Acho que nem quando o Ronaldo jogou contra equipas portuguesas teve este tipo de capas.

De qualquer forma, é totalmente irrelevante, a cultura de apoiar as equipas nacionais em competições internacionais não passa de uma utopia não só em Portugal mas pelo mundo. Quando vamos a Turim e temos os adeptos do Torino a torcer pelos nossos clubes contra a Juventus ou quando vamos a Manchester e temos os adeptos do City/United do nosso lado até nos sabe bem, acho que está na hora de perceber que esse nacionalismo não funciona no futebol e deixarmo-nos de hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li boquinhas para certos clubes de determinados jornais. O tribunal unânime é uma vergonha, mas um gajo habitua-se ao circo e até se ri. Mas hoje temos um jogo europeu de uma equipa portuguesa e o O Jogo decide fazer manchete com a vanglorização de um jogador da equipa contra quem a equipa portuguesa vai jogar. É atingir um novo patamar. Já não são palas, porque o O Jogo não precisa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Record, A Bola, e O Jogo...todos iguais...

Tal como a análise aos árbitros de cada um, todos parciais relativamente ao seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Record, A Bola, e O Jogo...todos iguais...

Tal como a análise aos árbitros de cada um, todos parciais relativamente ao seu clube.

Pepe, António Silva e Dalai Lama... Todos iguais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Pepe, António Silva e Dalai Lama... Todos iguais...

Noção, estupidez e idiotice, tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A linha, para mim, é ténue.

Portanto sim, o que foi dito d'O Jogo pode ser dito de qualquer um.

Mas aqui a questão é mesmo esta. Eu não falei e nem quis comparar com nenhum. Porque se formos a comparar, o rascord é o pior deles todos.

Mas quando começas com "Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.", é normalizar as aberrações que todos os dias eles debitam, uns dias uns, outros dias outros.

Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv.

Indefensável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Mas aqui a questão é mesmo esta. Eu não falei e nem quis comparar com nenhum. Porque se formos a comparar, o rascord é o pior deles todos.

Mas quando começas com "Acho que isso pode ser dito de todos, dependendo dos dias e das palas que se usarem.", é normalizar as aberrações que todos os dias eles debitam, uns dias uns, outros dias outros.

Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv.

Indefensável.

Não é motivo para sair à rua e protestar por mais imparcialidade. No final do dia são jornais desportivos e não políticos na Assembleia.

Quanto aos patamares, não me parece relevante definir níveis de estupidez para as manchetes. Ou são estúpidas, ou não são.

E a realidade é que esta capa poderia muito bem deixar de ser estúpida se o jornal O Jogo deixasse de ser hipócrita e se assumisse como aquilo que realmente é, que é um jornal afecto ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Não é motivo para sair à rua e protestar por mais imparcialidade. No final do dia são jornais desportivos e não políticos na Assembleia.

Quanto aos patamares, não me parece relevante definir níveis de estupidez para as manchetes. Ou são estúpidas, ou não são.

E a realidade é que esta capa poderia muito bem deixar de ser estúpida se o jornal O Jogo deixasse de ser hipócrita e se assumisse como aquilo que realmente é, que é um jornal afecto ao FC Porto.

Entendo.

Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv.

Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...