HappyKing Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 39 minutos: Jogou o rugby? Se nem quando fizeste os primeiros pontos da história tiveste destaque digno desse nome não seria hoje que ia acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Se nem quando fizeste os primeiros pontos da história tiveste destaque digno desse nome não seria hoje que ia acontecer. Tem mais expressão junto dos franceses o que a seleção de rugby está a fazer neste mundial do que em Portugal. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Outubro 2023 Desta vez acho normal, rugby é um desporto com pouca expressão em Portugal e não foi uma grande vitória ou a conquista de um troféu. Incomoda-me mais as conquistas da canoagem, atletismo, ciclismo, andebol, ou outros desportos que me estarei a esquecer, terem pouco ou nenhum destaque nas capas dos jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Vou-vos ser sincero: 97% das vezes nem olho para as capas quando as coloco porque não tenho interesse nenhum no que lá vem. Mas ontem pensava que vinha umas letras bem gordas a publicitar o jogo e nada. Acho que a Bola era a única que tinha um quadradinho. Fiquei mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 10 Outubro 2023 Quatro golos de Musa em cento e poucos minutos de jogo. Veredicto Record: pólvora seca. Confere. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Citação de Silvering, há 12 minutos: Quatro golos de Musa em cento e poucos minutos de jogo. Como assim? O Musa tem esta época 10 jogos pelo Benfica, 6 como titular e 4 como suplente com um total de 504 minutos. Dá uma média de 1 golo a cada 126 minutos. É um registo pior do que a época passada por exemplo (101 minutos/golo). Editado 10 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Como assim? O Musa tem esta época 10 jogos pelo Benfica, 6 como titular e 4 como suplente com um total de 504 minutos. Dá uma média de 1 golo a cada 126 minutos. Com as novas leis do prolongamento, essa média é quase 1 golo por jogo 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Com as novas leis do prolongamento, essa média é quase 1 golo por jogo 😆 Tirei os valores do zerozero, não sei se contam ou não com os descontos por acaso. Mas o que não percebi naquele comentário foi a parte a negrito, os cento e poucos minutos de jogo. Editado 10 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Silvering, há 18 minutos: Quatro golos de Musa em cento e poucos minutos de jogo. Veredicto Record: pólvora seca. Confere. 'tás contente com qualquer dos nossos três pontas de lança? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 10 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Como assim? O Musa tem esta época 10 jogos pelo Benfica, 6 como titular e 4 como suplente com um total de 504 minutos. Dá uma média de 1 golo a cada 126 minutos. É um registo pior do que a época passada por exemplo (101 minutos/golo). Correcto. Era a média de golos por minuto que queria referir. Quatro golos em cem minutos só mesmo em períodos específicos nos melhores tempos do Lewandowski. Citação de IlidioMA, há 27 minutos: 'tás contente com qualquer dos nossos três pontas de lança? Musa como suplente? Mais do que satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Silvering, há 10 minutos: Musa como suplente? Mais do que satisfeito. tem sido o suplente? Qual dos três é neste momento o ponta de lança titular? Vá lá, vamos falar da realidade que existe e não da que gostávamos que existisse. Compartilhar este post Link para o post