Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 43 minutos:

Mas se é o mais vendido é porque tem muitos leitores que o acham com qualidade, certo?

Eu como McDonald's com alguma regularidade e não é por isso que acho que o Big Mac é uma comida de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu como McDonald's com alguma regularidade e não é por isso que acho que o Big Mac é uma comida de qualidade.

No fundo concordas com ele, segundo essa analogia então gostas dessa trash food em vez de Burger King ou KFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

No fundo concordas com ele, segundo essa analogia então gostas dessa trash food em vez de Burger King ou KFC.

Não, mas gosto da sensação imediata que essa trash food traz em determinados momentos. Uma compra pode ser feita por vários fatores e nem sempre pela sua qualidade.

O que quero dizer é que as pessoas não compram o Record necessariamente pela sua qualidade jornalística ou serem verdadeiramente um jornal desportivo. Não é uma relação direta como ele estava a dizer. Podem comprar porque está o Rui Costa ou o Amorim na capa ou costumam falar mais do Sporting ou do Benfica. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Não, mas gosto da sensação imediata que essa trash food traz em determinados momentos. Uma compra pode ser feita por vários fatores e nem sempre pela sua qualidade.

Sim, mas entre os 3 fazes sempre essa escolha. O mesmo acontece com o Record, o Big Mac é o teu Rui Costa. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 horas:

Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar?

E é por ter Amorim na capa ao invés do Iuri que vão vender mais jornais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 horas:

Eu percebo isso, mas o qual é o principal objetivo de qualquer empresa? Não é lucrar?

Pode ser sempre o principal mas em determinadas áreas não pode ser o único. E o jornalismo deveria ser uma dessas áreas, têm uma obrigação ética (e moral) para com a sociedade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 09/08/2024 at 21:01:

E é por ter Amorim na capa ao invés do Iuri que vão vender mais jornais?

f*da-se tens dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Record é consistente.

Consistentemente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O esforço para mudar o que quer que seja tem de ser coletivo (de toda a sociedade, mesmo), o Record neste momento age como uma caixa de ressonância dos interesses do maioria das pessoas. A Bola e O Jogo estão mesmo a fazer um esforço, porque o tema do dia para a maioria das pessoas foi Porto, Sporting ou Benfica (dependendo do seu clube) e não a medalha de ouro do Iúri e do Rui Oliveira. Alguns terão ouvido o nome do Iúri pela primeira vez.

Não me sinto parte nem da solução nem do problema, mas acredito que se o Record se juntasse à Bola e ao Jogo iria ficar tudo igual. Precisávamos de um Barcelona 92 ou então de aprender alguma coisa com o que mudou no País vizinho após serem confirmados como anfitriões desses JO.

edit: talvez não tenha sido muito honesto. Faço claramente parte do problema no sentido em que vejo e leio mais sobre futebol do que todas as outras modalidades somadas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

lol PSG. a querer VENDER um jogador de 33 anos que só tem mais um ano de contrato. Ainda se fosse para um clube das Arábias, na boa, aquela gente gasta dinheiro sem pensar. Agora ao Porto que mal tem dinheiro para pagar o gás? Quantas transfers a pagar viram no seio do PSG de jogadores trintões, que não se chamem Ronaldo ou Neymar? 

Insanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a capa do Record e reparei que já saiu o guia 24/25. Com a quantidade de negócios que ainda se vão fazer nas próximas 2 semanas, mais futuro despedimento do Schmidt a juntar ao do treinador do Braga, essa revista está condenada a ficar obsoleta um mês depois de sair.

É por isso que os cadernos d'A Bola são e sempre serão os melhores.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Estava a ver a capa do Record e reparei que já saiu o guia 24/25. Com a quantidade de negócios que ainda se vão fazer nas próximas 2 semanas, mais futuro despedimento do Schmidt a juntar ao do treinador do Braga, essa revista está condenada a ficar obsoleta um mês depois de sair.

A do OJogo também só sai no inicio de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Rascord sendo rascord, é que só fazem m*rda 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Rascord sendo rascord, é que só fazem m*rda 🤣

m*rda depende do ponto de vista, vão vender bem isto porque não existe nada na concorrência, tem é uma revista que vai envelhecer mal. No final do dia talvez a estratégia deles dê mais lucro e foi sempre isso que pautou o grupo Cofina.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A do OJogo também só sai no inicio de Setembro

Não compro há alguns anos mas da última vez que vi não tinha tanta qualidade como os Cadernos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Sempre preferi o do Record, acho mais completo e mais bonito graficamente. Mas cada ano tem menos páginas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...