Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Will Vaulks apontado aos leões

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Will Vaulks apontado aos leões

O defesa central Will Vaulks está esta sexta-feira a ser associado ao interesse do clube de Alvalade.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os leões têm acompanhado a evolução do jogador de 22 anos do Falkirk, equipa do Championship, segundo escalão do futebol escocês.

A exibição de Vaulks na partida com os Rangers, no passado dia 19 de dezembro, onde o central apontou o golo da vitória (2-1) e o seu quinto golo pessoal no campeonato, impressionou os olheiros leoninos.

No entanto, além do Sporting, também Celtic, Rangers, Wigan, Norwich e Hibernian pretendem garantir a contratação do jovem que, apesar de ser defesa, é o segundo melhor goleador dos Falkirk.

Compartilhar este post

Link para o post

li Valcxx

se é para ir buscar centrais à Escócia, vão ao Souttar

Não querias dizer Valckx? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, central escocês, a jogar no seu país?

É quase esse, Sporting. Quase.

Compartilhar este post

Link para o post

É inglês de origem, Poeira. ;) E ele joga principalmente a meio-campo o que explica os golos que tem, embora faça a posição de central.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor jogador do Falkirk e um dos melhores do campeonato. Agora, estamos a falar da segunda linha do futebol escocês. Não me parece que seja material para uma equipa como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É inglês de origem, Poeira. ;) E ele joga principalmente a meio-campo o que explica os golos que tem, embora faça a posição de central.

Certo :wink:

Eu curtia do Mackay Steven há uns tempos, não sei como anda agora...

Anda no Celtic. Vai jogando, mas não é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...