Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2016 Estrella :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Fevereiro 2016 O Gastão vai jogar contra o Muñoz-De La Nava. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Fevereiro 2016 Qual é a razão do Isner ir a Buenos Aires e não a Memphis? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Fevereiro 2016 preparação da época de terra batida, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Fevereiro 2016 Não acho que tenha muita lógica com Indian Wells e Miami aí à porta. Logo ele que costuma gostar de jogar no seu país. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Fevereiro 2016 Não acho que tenha muita lógica com Indian Wells e Miami aí à porta. Logo ele que costuma gostar de jogar no seu país. Deve ter sido bem pago pela organização. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Fevereiro 2016 Este torneio tem mais jogadores top que Roterdão e é um 250. Devem andar a pagar a peso de ouro Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 E os bilhetes são MUITO mais baratos do que os do Rio Open - para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2016 6-4 para o De La Nava no 1º set. Gastão 1/6 em BPs, ugh. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Fevereiro 2016 4-6 6-4 6-1 para o Gastão! :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 Grande vitória. Ele continua a dizer-me que se sente a jogar a nível de top-100, técnica e tacticamente. Esperemos que as coisas se alinhem. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Fevereiro 2016 Isto há com cada choke mesmo, o Lorenzi a servir para o 6-1, e já está 5-5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2016 O Gastão joga a seguir com o Thiem. Treino para a Davis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2016 Só agora reparei, Fognini. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Fevereiro 2016 Grande vitória. Ele continua a dizer-me que se sente a jogar a nível de top-100, técnica e tacticamente. Esperemos que as coisas se alinhem. Conheces o Gastão pessoalmente? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Fevereiro 2016 Conheces o Gastão pessoalmente? Sim, é um dos jogadores portugueses com quem me dou melhor. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Fevereiro 2016 Sim, é um dos jogadores portugueses com quem me dou melhor. Também és jogador profissional? Agora fiquei curioso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Fevereiro 2016 Também és jogador profissional? Agora fiquei curioso. :mrgreen: Não, faço parte do Ténis Portugal. E acabo por conviver com eles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2016 o Gastão breakou o Thiem. Vai liderando 3-1* Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2016 Gastão em altas, está a jogar bem e com bons pormenores técnicos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2016 6-3 para o Gastão no primeiro set, com duplo break. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Fevereiro 2016 Domi... olha-me este.... grande bola para salvar o break point neste último jogo. Compartilhar este post Link para o post