Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP Masters 1000

Publicações recomendadas

Que rico piço que o Granollers tem tido. Back-to-back Masters 1000 em que entra como Lucky Loser e com Bye na 1.ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez o Granollers? já em Monte Carlo foi o LL (e chegou aos quartos-de-final :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Granollers que o Federer.

Do que estou a ver, o Sousa tem estado a jogar o suficiente, está a servir para jogo (5-4). Pode ser que ganhe a confiança que precisa.

EDIT: 6-4 no 2º set. O Mahut foi um bom sorteio, mesmo. Assisti já só às partes do fim, pessoalmente faz-me um pouco de confusão ver jogadores cheios de pressa a correr para o ponto seguinte, o João ainda se atrapalhou ali com uma bola na mão e tudo.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. 6-4 6-4. Mas o João não pode falhar bolas como aquela que dava o 40-15 e consequentemente 2 MP.

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação razoável, ainda se viu com um 0-40 e depois vantagem para o Mahut a servir para fechar o 1º set, mas conseguiu salvar bem os break points.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos provável. O Granollers beneficia de jogar em casa mas não tem o estatuto do Almagro em terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

vem de QF em monte carlo com vitórias sobre goffin e zverev

E vem de perder no qualy contra o Stepanek, esse mito da terra batida.

O Granollers não é nenhum bicho papão, um Sousa a um bom nível deveria ser capaz de o vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

E vem de perder no qualy contra o Stepanek, esse mito da terra batida.

O Granollers não é nenhum bicho papão, um Sousa a um bom nível deveria ser capaz de o vencer.

claro que não, mas tendo em conta as limitações físicas do joão, não será nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não, mas tendo em conta as limitações físicas do joão, não será nada fácil.

Tenho que te dar razão a ti, mas também ao joao86. Se o Granollers perdeu com o Stepanek, provavelmente os QF em Monte Carlo foram a exceção e não a regra.

Além que o Stepanek já deve ter idade para ser pai do Sousa e terra nunca foi a coisa dele.

Estou curioso e parece-me bastante 50/50. Se estiverem os dois em condições razoáveis, vai a 3 sets.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O João Sousa já não derrotou o Granollers pelo uma vez? Ou estou a confundir com outro espanhol? Há outro que tem nome parecido e confundo sempre :lol:

Mesmo assim, o Granollers não tem o serviço do Almagro e não tem a potência para fazer da direita do Sousa uma pancada medíocre como se viu nos duelos de direita e esquerda no Estoril.

Será acima de tudo uma luta de consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Em terra está 1-1 em confrontos.

Sousa ganhou no Rio em 2014 por 26 63 75. O Granollers ganhou em Roland Garros de 2012 por 62 36 63 64.

Compartilhar este post

Link para o post

Em terra está 1-1 em confrontos.

Sousa ganhou no Rio em 2014 por 26 63 75. O Granollers ganhou em Roland Garros de 2012 por 62 36 63 64.

Em indoor, onde o Granollers é muito forte, o João também lhe ganhou, em dois sets. Foi o encontro mais recente que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

hilariante. não é todos dias que se vê o Fognini a ser o jogador mais esforçado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

só à segunda reparei como é que o tomic estava a segurar a raquete

geração rasca

Compartilhar este post

Link para o post

o Murray está numa forma desastrosa. parece que ser pai não lhe fez nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Fica tranquilo... Olha para o Cristiano Ronaldo. Nunca parou de marcar golos com fartura...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais piada se se tivesse feito à bola e acabasse por conseguir responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...