Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP Masters 1000

Publicações recomendadas

:lol: acho que pior que esse só aquele do Wawrinka vs Goffin. Mas está a dar luta ao Nishikori.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver ao vivo, até respirei fundo :lol: (apostei no Kei)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Fognini a servir para o encontro: 5 erros não forçados.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma moedinha no Nishikori quando o Fognini fez o break, era dinheiro fácil.

E o João vai vencendo por 5-2 no 1º set.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil conseguiu, uma vez, chegar aos QF em Monte Carlo ou estou enganado?

Tendo em conta o quadro, não era uma grande surpresa se o Sousa chegasse a essa fase do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil conseguiu, uma vez, chegar aos QF em Monte Carlo ou estou enganado?

Tendo em conta o quadro, não era uma grande surpresa se o Sousa chegasse a essa fase do torneio.

Sim, ganhou ao Monfils na 3ª ronda (Monte Carlo 2011.

Concordo e estava a pensar nisso, se o João estiver em condições acho que não arranja melhor oportunidade para chegar aos QF de um Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

O João pensava que tinha ganho? :lol:

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Com este resultado vai atingir o melhor ranking da carreira, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está garantido.

Do pouco que vi, prestação de bom nível do João, aquela direita descruzada funcionou quase sempre. Já precisava de uma vitória assim. 3ª vez que atinge a 3ª ronda de um Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

para já fica empatado com o Delbonis em 32º

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória para a confiança, espero que já esteja "back on track" para dar o melhor com o Del Potro e tentar alcançar os QF.

Quanto ao ranking, para já fica empatado com os mesmos pontos que o Delbonis - ou seja, um limbo entre o 32º e 33º (topo de carreira), que não sei bem como funciona. De qualquer forma, com a derrota do Fognini, na engraçada hipótese de passar à próxima fase, entra no Top 30.

Já há seeds para o Roland Garros? Ou ainda há a hipótese de ele calhar com o Murray ou com o Djokovic na 2ª ronda?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória para a confiança, espero que já esteja "back on track" para dar o melhor com o Del Potro e tentar alcançar os QF.

Quanto ao ranking, para já fica empatado com os mesmos pontos que o Delbonis - ou seja, um limbo entre o 32º e 33º (topo de carreira), que não sei bem como funciona. De qualquer forma, com a derrota do Fognini, na engraçada hipótese de passar à próxima fase, entra no Top 30.

Já há seeds para o Roland Garros? Ou ainda há a hipótese de ele calhar com o Murray ou com o Djokovic na 2ª ronda?

o del potro ainda não está nos oitavos. joga hoje contra o sock.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a 16 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

o del potro ainda não está nos oitavos. joga hoje contra o sock.

O Sock fez uma primeira ronda a 3 sets e a condição física tem sido a fraqueza dele, acho que dificilmente foge ao Del Potro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está garantido.

Do pouco que vi, prestação de bom nível do João, aquela direita descruzada funcionou quase sempre. Já precisava de uma vitória assim. 3ª vez que atinge a 3ª ronda de um Masters.

É a primeira vez que chega a uns oitavos de final de um Masters 1000.

José Morgado ‏@josemorgado

First career M1000 last 16 for Sousa

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar, é a 3ª: Miami 2014 (ganhou ao Simon), Miami 2016 (entrou como nº33, ganhou ao Pospisil e perdeu com o Djokovic) e agora.

Inédito seriam os quartos-de-final.

EDIT2: Esqueci-me da questão dos tamanhos dos quadros. :facepalm:

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

excelente resultado.

O Granollers é muito bom em terra batida. Não sei ao certo se está em boa forma ou não, mas é um excelente resultado para o João Sousa que consta que esteve bem.

Quem pode vir a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar, é a 3ª: Miami 2014 (ganhou ao Simon), Miami 2016 (entrou como nº33, ganhou ao Pospisil e perdeu com o Djokovic) e agora.

Inédito seriam os quartos-de-final.

Miami, ganhou ao Carreño Busta e Simon, mas perdeu na 3º ronda. Tinha de ganhar ao Berdych para chegar aos oitavos. Neste ano, precisava de ganhar ao Djokovic para chegar aos oitavos.

excelente resultado.

O Granollers é muito bom em terra batida. Não sei ao certo se está em boa forma ou não, mas é um excelente resultado para o João Sousa que consta que esteve bem.

Quem pode vir a seguir?

Del Potro ou Sock.

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...