bluebird Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Vocês podiam por as duplas mais cedo aqui pro pessoal seguir, eu por exemplo que não pesco nada de tênis A do Rumpas também bateu Editado 15 Janeiro 2016 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Não sei se reparaste mas tanto eu como o Worm fomos nas odds mais baixas que o Koper colocou. EDIT: E eu também só percebo o básico de ténis. Editado 15 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2016 Eles já deixam aí boas tips, acho que já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Janeiro 2016 x2, sei o básico mesmo. Apenas usei as tips do Koper e odds, do modo que me parecia bem, tal como o Lezz. Nos outros fui em simples. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Janeiro 2016 Vou começar a seguir também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Janeiro 2016 Vocês podiam por as duplas mais cedo aqui pro pessoal seguir, eu por exemplo que não pesco nada de tênis A do Rumpas também bateu Epa, eu vim cá à hora que pude e nem era obrigado a cá vir :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Janeiro 2016 ridículo este user rumpas não ter vindo cá às 7:15 que era a hora que eu ia apostar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Janeiro 2016 ridículo este user rumpas não ter vindo cá às 7:15 que era a hora que eu ia apostar. palhasso Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Janeiro 2016 Vá não se zangem, Rumpas mete ai stakes cedo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Janeiro 2016 tips* :mrgreen: Ou isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Janeiro 2016 Zverev @1.83 Novikov @2.20 Herbert @2.10 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Ui oh Koper, isso nem parece teu... odds muito altas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Janeiro 2016 Pois pois tou naquela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Koper achas que a Brito hoje se safa? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Janeiro 2016 Zverev @1.83 Novikov @2.20 Herbert @2.10 Esse deixa-me dúvidas. O puto está com ímpeto e o Mischa Zverev não é de todo intransponível. Boa sorte anyway! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2016 Zverev @1.83 Novikov @2.20 Herbert @2.10 O Zverev com um 4-0 no 3º set e 2 breaks de vantagem, perde 3 jogos seguidos e o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2016 Nick Kyrgios -6.5 Aleksandr Dolgopolov -6.5 Roger Federer 3-0 Tomas Berdych 3-0 Tem valor isso? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Janeiro 2016 Nick Kyrgios -6.5 Aleksandr Dolgopolov -6.5 Roger Federer 3-0 Tomas Berdych 3-0 Tem valor isso? não. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Janeiro 2016 o que acham do donskoy e do benneteau? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2016 Vale a pena Djo para ganhar o torneio @1.47? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2016 que roubo essa odd. Só pode ser Placard Compartilhar este post Link para o post