Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2016 Rafinha, excelente a do Nishikori. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Epá segui tudo mas acrescentei Clippers AH+9,5 e foi ao ar :lol: Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2016 E mais umas notas à pala do Koper, tks again. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2016 Ya, no fim de Janeiro temos de lhe pagar isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Janeiro 2016 Aqui na betboro foi devolvida. Excelente :) Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 22 Janeiro 2016 Segui e mais uma vez lucrei, grande Koper :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2016 Koper que nos vais dar hoje ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Janeiro 2016 Não tenho tempo para um post pomposo, mas a odd de maior valor é a Ivanovic @2.37 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2016 Mas aconselhas alguma múltipla pra hoje ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Não tenho tempo para um post pomposo, mas a odd de maior valor é a Ivanovic @2.37 No problem Koper, mereces uma folga hoje :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Janeiro 2016 Vou seguir essa da Ivanovic e vou também apostar em 3-1 para o Murray no jogo contra o Sousa a @4.50. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2016 fds Nishikori a 1.85 na SportingBet :lol: e mesmo a 1.72/1.74 ainda é boa odd Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2016 Vou seguir essa da Ivanovic e vou também apostar em 3-1 para o Murray no jogo contra o Sousa a @4.50. Cheira-me a 3x0, e AH-9.5. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) A odd do Troicki não está MUITO elevada?? Quase 5 porra Edit: Worm, AH-9,5 o que quer dizer? Que resultado tem de acontecer? Editado 22 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2016 Cheira-me a 3x0, e AH-9.5. A mim também me cheira Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Janeiro 2016 Cheira-me a 3x0, e AH-9.5. Como é óbvio não tou à espera que o Sousa faça grande coisa contra o Murray mas gostava que ele sacasse um set só para não sair completamente derrotado :mrgreen: Mas isto vem de alguém que percebe quase zero de ténis. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Janeiro 2016 A odd do Troicki não está MUITO elevada?? Quase 5 porra Edit: Worm, AH-9,5 o que quer dizer? Que resultado tem de acontecer? Na soma de todos os pontos dos sets, o Murray tem que ganhar com 10 jogos de diferença, no mínimo. Por exemplo, Murray 6x2 6x2 6x4 J. Sousa, ou seja 18x8. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Janeiro 2016 Oh Worm e desculpem lá o of topic, os handicaps no basket funcionam assim tipo -1 = ganhar por 2 pontos ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Oh Worm e desculpem lá o of topic, os handicaps no basket funcionam assim tipo -1 = ganhar por 2 pontos ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2016 Serena tem caminho complicado até à final, mas estou tentado a apostar nesses 2. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Eram 26€ de lucro :lol: Maldita! Editado 23 Janeiro 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2016 Tiveste ainda maior azar devido ao que se passou no encontro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2016 Não vi o jogo, e agora não sei se quero saber :lol: Compartilhar este post Link para o post