Koper Publicado 29 Janeiro 2016 Amanhã tem de ser: 2-0 para a Serena @1.50 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2016 Segui essa mas não esta muito correr muito bem parece-me. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Janeiro 2016 Não esteve... Mas era uma boa tip. Neste momento, até estou a duvidar que a Serena ganhe isto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2016 Eu era para seguir, mas mal cheguei a casa adormeci. :mrgreen: Agora tou À espera que a Kerber a break, para meter nota na Serena. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Vamos Serena [-o< :cry: Editado 30 Janeiro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Janeiro 2016 Djokovic v Murray Djokovic @1.18 Djokovic 3-1 @3.50 1st Set Djokovic @1.33 Isto vai ser daqueles jogos que mais vale ficar quieto com as pre-live e apostar mais em trading, não é? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Janeiro 2016 Acabou o torneio e, como se esperava, o Djokovic acabou por não vacilar. O WTA é que me surpreendeu, mas sempre foi mais imprevisível. Acho que foi bom para criar um bichinho do ténis na malta, tirar algum lucro e mostrar que, muitas vezes, há coisas com mais valor do que no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2016 Djokovic v Murray Djokovic @1.18 Djokovic 3-1 @3.50 1st Set Djokovic @1.33 Isto vai ser daqueles jogos que mais vale ficar quieto com as pre-live e apostar mais em trading, não é? Não fiz nada neste jogo mas tinha sido assim. Também tive para colocar aqui o Djokovic 3-0 a @7.00 que tinha batido mas achei que o Murray pudesse fazer qualquer coisa. Enganei-me. Boa vitória para o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2016 Era? Então devo ter visto do lado do Murray :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2016 era bonito isto ficar como tópico de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2016 era bonito isto ficar como tópico de ténis. Isto. E uma palavra para o Koper, que se fosse um artista como há tantos por aí, criava já um serviço de tips pagas e afins. Continua a ajudar-nos parceiro! :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2016 E uma palavra para o Koper, que se fosse um artista como há tantos por aí, criava já um serviço de tips pagas e afins. Continua a ajudar-nos parceiro! :) Nem mais! Koper :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2016 E uma palavra para o Koper, que se fosse um artista como há tantos por aí, criava já um serviço de tips pagas e afins. Continua a ajudar-nos parceiro! :) Koper: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2016 Na boa, também não quero tips pagas para nada. Isso são quase sempre aldrabices e quem quer ganhar dinheiro não se mete nisso. Já mudei o título e sempre dinamiza um bocado mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Fevereiro 2016 vou voltar a isto :biggrin: para hoje fui: Baghdatis a 1,44 contra o Lacko Carreño Busta a 1,36 contra o Dutra Silva Cervantes a 1,36 contra o Pere Riba também fui no Basic para vencer o Bhambri a 1,44 mas essa já deu green Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) vou voltar a isto :biggrin: para hoje fui: Baghdatis a 1,44 contra o Lacko Carreño Busta a 1,36 contra o Dutra Silva Cervantes a 1,36 contra o Pere Riba também fui no Basic para vencer o Bhambri a 1,44 mas essa já deu green Foste em múltipla? Esses três dá @2.57 Mais uma vez obrigado Koper pelas tips. :) Editado 1 Fevereiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Fevereiro 2016 fui em tudo separado, mas se for em múltipla também deve cair Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Live: Back Zverev @2.68 EDIT: Para quem seguiu, o Zverev venceu agora o 2º set e a odd já está @1.46. Quem fechar já sai com 70% de lucro. :) Editado 1 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2016 Pessoal o Struff @ 2.03 contra o Mahut não é uma boa aposta? o Struff contra o Mahut tem um score de 2-0. Mas eu estou a falar só de estatistica, por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Fevereiro 2016 Pessoal o Struff @ 2.03 contra o Mahut não é uma boa aposta? o Struff contra o Mahut tem um score de 2-0. Mas eu estou a falar só de estatistica, por isso não sei. Também estive a ver as estatísticas e dou clara vantagem ao Mahut. Mas não sei, não percebo muito de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu não vejo grande valor nessa odd, Castor. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu não vejo grande valor nessa odd, Castor. Que achas do Baghdatis? Compartilhar este post Link para o post