Dutch Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Obrigado, vou ficar de fora então. :) Ainda bem :biggrin: Troicki @2.55tem valor? Eu acho que sim, aí parece-me um jogo quase de 50/50 Já agora nesse jogo aquilo que me atrai mais é o over 22,5 games @1,92 Correu mal, o Agut teve sempre o jogo controlado. Vou no Bellucci @1,55 Editado 7 Fevereiro 2016 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Fevereiro 2016 Bom green ontem no Estrella. :) Para hoje vou nesta dupla: Coric + Leo Mayer @2.04 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2016 Bom green ontem no Estrella. :) Para hoje vou nesta dupla: Coric + Leo Mayer @2.04 Green. :D Eu estou metido no Chung. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Fevereiro 2016 O Goffin :lol: Erros atrás de erros. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Fevereiro 2016 estive quase a ir no Baghdatis, já estou arrependido :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2016 Para trading era bom, para punting calma. Eu fui no Baghdatis AH +1.5 sets @1.58 na minha opinião com mais valor que o back ao Goffin. Mas o Goffin está melhor agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2016 a odd do Olivo tem bastante valor. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) fui no goffin. o que acham do nava? edit: o goffin é tão melhor, basta deixar-se de erros estúpidos e dá a volta. Editado 9 Fevereiro 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu concordo com o Nava e com o Olivo. Este segundo principalmente para trading. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Fevereiro 2016 olivo e nava a vencerem os seus 1ºsets. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2016 olivo e nava a vencerem os seus 1ºsets. muita sorte na do Olivo, foi um choke monumental do Bagnis. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2016 a odd do Olivo tem bastante valor. ganhou Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Fevereiro 2016 Também acho que a odd do Cecchinato tem valor. Este vai ser o primeiro jogo do Monaco em mais de 7 meses e o Cecchinato já vem rodado do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2016 Também acho que a odd do Cecchinato tem valor. Este vai ser o primeiro jogo do Monaco em mais de 7 meses e o Cecchinato já vem rodado do qualifying. Caraças, ainda fui no Handicap +1,5 sets mas o gajo começou mesmo muito mal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) que flop. 13 pontos seguidos para o Monaco, f*da-se lol Editado 10 Fevereiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 10 Fevereiro 2016 O que acham do Tsonga para logo à noite? Deve ganhar ou é arriscado? Não percebo muito disto.. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Fevereiro 2016 A odd até está interessante. Deve ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu gosto da odd do Troicki, para daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu acho que o Zverev tem valor hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 10 Fevereiro 2016 A odd até está interessante. Deve ganhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2016 O que acham do Tsonga para logo à noite? Deve ganhar ou é arriscado? Não percebo muito disto.. Epá, é terra batida... Compartilhar este post Link para o post