WormboY Publicado 4 Fevereiro 2016 Live: Troicki 2-0 @1.8 Segui, a 1.72 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 Pronto, o Bemelmans vai-me lixar 2 apostas na mesma semana... impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Pronto, o Bemelmans vai-me lixar 2 apostas na mesma semana... impressionante. Deste back no Struff? Vocês têm de ter calma, isto não é como no Futebol que há cronómetro. Estás a acompanhar o encontro? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 Deste back no Struff? Vocês têm de ter calma, isto não é como no Futebol que há cronómetro. Estás a acompanhar o encontro? Pelos meusresultados sim. Coloquei H+1.5 sets no Struff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 LOL então como sabes que o bemelmans está por cima? Pelo meusresultados até digo que o struff ganha, mas lá está, não estou a ver o encontro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 LOL então como sabes que o bemelmans está por cima? Pelo meusresultados até digo que o struff ganha, mas lá está, não estou a ver o encontro. Acho que é normal ver que o Bemelmans está por cima. A quantidade de ases perdidos pelo Struff... Mas também não percebo muito de ténis diga-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 ases perdidos? :| Epá não consigo explicar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Deves estar a referir-te a break points não convertidos, até porque no meusresultados não tem disponível o número de ases. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Deves estar a referir-te a break points não convertidos, até porque no meusresultados não tem disponível o número de ases. Exatamente! O numero de ases estou a ver pela 1xbet vá, já me safei! Editado 4 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Cagaste um pé, agora. Esteve a perder 1-4 no TB com 2 mini breaks abaixo e lá venceu. Qual era mesmo a odd para ele ganhar um set? 1.2? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 Cagaste um pé, agora. Esteve a perder 1-4 no TB com 2 mini breaks abaixo e lá venceu. Qual era mesmo a odd para ele ganhar um set? 1.2? Sim, coloquei numa múltipla só de ténis para hoje! Como não percebo, arrisquei pelo seguro! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Fevereiro 2016 Fdgp do Belmemans... tinha under 24.5 jogos, a ganhar 1x4 no tiebreak levou na cabeça.... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Para hoje eu estava a pensar Estrella+Simon+Seppi. Segui, tirei o Seppi que já jogou e meti então o Feliciano Lopez. Editado 4 Fevereiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2016 Agora para a tarde estou a pensar em Estrella + Paire mas tenho medo do segundo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu vou acompanhar o encontro do paire e vou começar do lado do Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 O Brown está com uma confiança do caraças! Infelizmente para mim que apostei no Simon :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Live: Back Simon EDIT: O Brown joga sempre assim. Depois começa a chuva de winners falhados. Editado 4 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 Live: Back Simon Obrigado amigo, pela confiança :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Tenho lá 15 paus, vamos ver o início do 2º set. EDIT: Isto está complicado :lol: o Brown hoje está comuma bela taxa de acerto, e deve ter mais ases no 2º serviço que no 1º. Editado 4 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2016 Fuck... O Brown está a responder aos serviços de uma maneira... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) O Brown é bom que diminua o nivel Por outro lado basta o Brown baixar um bocadinho que o Simon como é deve aproveitar Editado 4 Fevereiro 2016 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Fevereiro 2016 Acham que vale a pena um back fraquito ao Simon a @5 ou é melhor ficar de fora ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Fevereiro 2016 O Simon até pode ganhar, mas a odd não tinha valor nenhum. O jogo do Brown é perfeito para Indoor e o Simon tem um historial de m*rda em Montpellier. Compartilhar este post Link para o post