Dutch Publicado 10 Fevereiro 2016 Ele é bom em terra batida. A unica coisa é a mudança de piso, mas já teve várias semanas para se adaptar. E o Mayer não fez grande jogo com o Pella. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu sei que ele é bom, mas por ser precisamente o seu primeiro jogo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu acho que o Zverev tem valor hoje. Puto maravilha :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Também acho que Tsonga @1.56 tem muito valor. E pelo discurso ele mostrou que quer tentar algo neste torneio. Editado 10 Fevereiro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) back ao gilles simon e uma pequena stake nele em vencedor do 1º set. Editado 10 Fevereiro 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) back ao gilles simon e uma pequena stake nele em vencedor do 1º set. Entrei mesmo no 40-30 no 5-3 com moedinha @9. Vamos ver. Lindoo! Confirma agora para fechar! Editado 10 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Fevereiro 2016 back ao gilles simon e uma pequena stake nele em vencedor do 1º set. fechei em green. típico robin haase. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Fevereiro 2016 Monfils ganha logo? Ando a fazer um desafio. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Fevereiro 2016 http://www.meusresultados.com/jogo/llZZlQy3/#h2h;3 Thiem perdeu 1º set com o G. Elias, ainda limpa ou Elias é superior em terra batida? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Fevereiro 2016 Thiem é muito bom em terra. Ganhou varios torneios o ano passado. Mas não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2016 O Gastão está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Fevereiro 2016 Kudla para logo, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Fevereiro 2016 não estou a ver o jogo, mas o thiem é bem superior. entrei. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Fevereiro 2016 Caraças, este Thiem só desperdiça :( Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2016 Arrisquei no Dustin Brown, @1.8 vs Aldin Setkic Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Fevereiro 2016 Voces tem stream para o Thiem ? Compartilhar este post Link para o post