jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2016 live berrer @2,20 segui com @2.35. Por enquanto está a correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 E já veio há bocado @1.1. Eu já saí. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 Cada vez mais chego à conclusão que odds no tennis não querem dizer absolutamente nada, este desporto é só RED's ahahah Que raio de teoria. Se é assim, aposta contra, as odds até são melhores e tudo. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Fevereiro 2016 este dia começou de uma maneira :estrelas: pelo menos já caiu a do Berrer e o Ram parece q também vai Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 Também entrei no Ram @4.35. Vou fechar isto entretanto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Fevereiro 2016 devo ir no Halys, após ver a entrada do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Fevereiro 2016 devo ir no Halys, após ver a entrada do mesmo. esqueci-me de vir aqui. entrei. perdeu o 1º set. vamos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Queria entrar no Estrela mas não aparece na 10bet. :| edit: já consegui. Editado 2 Fevereiro 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Fevereiro 2016 Gasquet + Monfils @1.70 para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Fevereiro 2016 Queria entrar no Estrela mas não aparece na 10bet. :| edit: já consegui. Green. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2016 Haver tie-break no Berrer - De Schepper @2.04 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2016 Haver tie-break no Berrer - De Schepper @2.04 f*deu. De Schepper breakado a 4-4 no 2º set depois de ter tido 40-15, ugh... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) Carballes-Baena @2.63 O Tomic é horrível em terra batida, tem um historial de 22 derrotas nos 27 jogos (15 nos últimos 17) em que era considerado o grande favorito (1.50 ou menos), por isso acho que vale a pena apostar no Carballes-Baena, que, ao contrário do Tomic, joga bastante melhor em terra batida. Editado 3 Fevereiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Fevereiro 2016 Lesionou-se ele LeZZ? :| Vá vi que sim, retomou a partida. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) Lesionou-se ele LeZZ? :| Vá vi que sim, retomou a partida. Eu comecei a ver a meio do 1º set e até metia nojo... se calhar era mesmo pela lesão. Epá enfim. nunca mais aposto neste gajo. Editado 3 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2016 Monfils :lol: ao menos deu para ver no que ia dar e deu para entrar no Vasselin no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu fui no Monfils no inicio do segundo set mas no 2-0 fugi logo que ele estava horrivel. Sinceramente foi mesmo naquela dele ser super favorito porque do que ja se tinha visto no 1º set ele estava mesmo sofrivel Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2016 Para amanhã acho que vale a pena uma dupla com Troicki e o Feliciano Lopez. Depois, se mantiver o nível de hoje (embora o Monfils estivesse aparvalhado) o Roger-Vasselin tem valor @1.72. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Para hoje eu estava a pensar Estrella+Simon+Seppi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2016 Live: Troicki 2-0 @1.8 Compartilhar este post Link para o post