Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Mais uma vez, espetacle :) a odd de maior valor era mesmo o handicap do thiem.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks malta, a odd do Thiem então era dada.

ATP AUSTRALIAN OPEN - 20/01

xDDJqp7.png?1

Odds de valor abaixo de 2:

João Sousa - Santiago Giraldo - Sousa @1.40

O Sousa mostrou-se a um bom nível frente ao Kukushkin e deve, pelo menos, chegar à 3º ronda. O Giraldo não é dos melhores em piso duro e o Sousa tem evoluído e tornou-se um jogador interessante, embora seja melhor em indoor. Embora o h2h seja favorável ao Giraldo, as 3 partidas for em terra batida. Acho que o Sousa tem argumentos suficiente para ganhar.

David Ferrer - Lleyton Hewitt - AH+7 jogos para o Hewitt @1.75

O Ferrer deve ser o jogador do top 10 a cair de seguida porque tem um quadro complicado. Ainda assim, acho que deve ganhar mas vai ter uma tarefa complicada por diversas razões: uma estádio cheio do lado do Hewitt num ambiente de autêntica Davis Cup por ser o seu último torneio; Hewitt motivado, onde conseguiu um interessante vitória na última ronda em 3 sets; apesar de não ser um Hewitt que está ao nível de antigamente, tem capacidade para não perder por mais de 7 jogos de diferença. Na última ronda, o Ferrer ganhou por 7 jogos de diferença ao Gojowczyk que também não é nada de mais.

Thomaz Bellucci - Steve Johnson - Johnson @1.57

O Bellucci não tem grande historial neste tipo de piso duro, bastando ver que nunca passou da 2º ronda no AO. Na 1º ronda bateu um jovem australiano, sem grande bagagem para estas andanças, o que não é um indicador de relevo. Por outro lado, o Johnson joga bem neste piso e, nas 3 épocas que jogou no AO, a última foi a melhor, em que chegou à 3º ronda. Bateu o Bedene na ronda anterior em 3 sets, jogador que tem fez um início de época interessante na Índia. Assim sendo, não me parece que o Bellucci vá fazer grande mossa.

WTA AUSTRALIAN OPEN - 20/01

1epyoMZ.png?1

-

Múltipla que aconselho: Kerber + Ivanovic + João Sousa @1.95

Mas mandem também as vossas larachas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que a odd do Sousa não tem valor nenhum e a meter uma moedinha fá-lo-ia no Giraldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Lisicki para vencer Allertova por 2-0 @ 2.31

Keys -4.5 Jogos vs Shvedova @ 2.10

Kerber -6.5 Jogos vs Dulgheru @ 1.86

Algo de jeito?

A quanto está o handicap asiático do Giraldo? Provavelmente ia nisso, mas acho que o Sousa vai ganhar.

1xbet, AH+5 @ 2

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que possa bater...o Giraldo é muito tricky, estou à espera de sets apertados tipo 6-4, 7-5, talvez um tie-break, e o Giraldo deve vencer um set pelo menos.

Já agora, John Isner -5.5 @ 1.95

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

acredito que possa bater...o Giraldo é muito tricky, estou à espera de sets apertados tipo 6-4, 7-5, talvez um tie-break, e o Giraldo deve vencer um set pelo menos.

Já agora, John Isner -5.5 @ 1.95

Dada essa análise se calhar o Over 38.5 @1.98 tem valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele AH+7 no Hewitt implica que tenha que acontecer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se ficar 6-4, 6-4 e 6-4 para o Ferrer a aposta é ganhar porque deu-se vantagem de 7 jogos ao Hewitt. Se perder 6-3, 6-4 e 6-4 é devolvida. Mais diferença que isso, a aposta é perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena ya, o serviço que perdeu a mais no 1º set f*deu as contas.

Anw, acabou positivo o dia na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

0xVKBAI.png

E pensar que só meti o Hewiit porque a odd do Sousa estava bloqueada. Bullocks.

Compartilhar este post

Link para o post

12557237_10208424720713154_1208038162_o.jpg?oh=6b28be22be647fcffd729ae07e5f2221&oe=56A40AC8

12620622_10208424730633402_192499781_o.jpg?oh=19ca3c604bd2b8f6c0d1d933029327c6&oe=56A32B30

Eu safei-me.

Felizmente tenho acertado nas múltiplas...os que dão red, ou os tenho em simples ou quando é dupla ambos os reds estão na mesma. :lol:

Koper :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso n fui nesse handicap, fui nos outros 2 e juntei warinka a ganhar 3-0 tinha odd altíssima 1.82 tendo em conta que ia jogar contra o nr 188 no ranking, também fui no 3-0 no Murray e bateu, Koper sempre em grande, logo ca te esperamos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ATP AUSTRALIAN OPEN - 21/01

KgomJs1.png?1

Odds de valor abaixo de 2:

Kyrgios - Berdych - Over 3.5 sets @1.53

O jogo mais aguardado de amanhã. Diria que é um pouco difícil de prever o vencedor, mais porque o jogo é na Austrália. Acho que o Kyrgios está em boa forma, tal como o checo, por isso penso que vá ser um jogo equilibrado em que, pelo menos, cada um vai conseguir roubar um set. Nas rondas anteriores, venceram os seus jogos por 3-0 contra adversários relativamente acessíveis, embora o Berdych tivesse o caminho mais facilitado.

Odds de valor acima de 2:

Garcia-Lopez - Nishikori - Over 3.5 sets @2.50

O Nishikori não me tem convencido muito e quase perdeu um set contra o Krajicek. Só teve 5 BP ao longo do encontro, convertendo 2. Teve um número grande de erros forçados para um jogador como ele, 31, e acabou por responder ao serviço adversário com 36% dos pontos ganhos, a mesma percentagem que teve o Lopez contra o Daniel Brands. Sinceramente, acho que o Lopez vai roubar, pelo menos, 1 set ao Nishikori que vai ter o adversário mais difícil que enfrentou até agora neste torneio. Uma odd de 2.50 tem muito valor

WTA AUSTRALIAN OPEN - 21/01

uEIvYrm.png?1

-

Múltipla que aconselho: Bencic + Suarez Navarro + Radwanska @1.80

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pôr a Radwanska com uma odd de 1.10? :confuso: Já agora, muitos parabéns pelas tips, tenho seguido e tem corrido muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nishikori para ganhar 3-1 @3.65

Thiem @1.51

Delbonis over 15 jogos @1.9

Cilic + Tsonga + Federer + Serena + Radwanska @1.85

Compartilhar este post

Link para o post

A Suarez Navarro estava a ganhar e a adversária desistiu. Agora vai depender da casa para a odd ser dada como ganha ou devolvida. De resto, tudo deu green.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...