Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Machado: «Não é regulamentar jogar com menos de 72h de descanso»

Publicações recomendadas

Não se esqueçam que estamos a falar de Liga e FPF, são duas entidades diferentes. Seria mais fácil de flexibilizar caso o jogo fosse relativo à mesma competição ou gerido por uma única entidade.

Mas, honestamente, acho que aqui a culpa é do Nacional por ter aceite jogar na segunda.

Em 15 anos 10/11 jogos foram interrompidos lol

Queres dizer adiados, certo? Ou então estás só a pensar em jogos com grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum levantamento de número de jogos interrompidos/adiados lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que isso é a única coisa que resta ao Nacional? Porque é que o Nacional não se podia bater para não se realizar o jogo nas 30 horas seguintes, uma vez que no regulamento está previsto que sem acordo os clubes não podem ter jogos com um intervalo menor que 72 horas?

Onde é que leste isso no regulamento?

Uma coisa são os jogos que foram fixados, outra coisa são os jogos adiados. As regras são diferentes, por razão que me escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum levantamento de número de jogos interrompidos/adiados lá?

Acho que foram mesmo esses 10/11 jogos já

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente hoje faz exactamente 7 anos de um jogo na Choupana em que o nevoeiro era bastante denso mas não houve adiamentos nem mesmo interrupções. É verdade que era a Taça da Liga, mas mesmo assim duvido que se cumprissem o minimo de condições para se jogar.

O mais curioso deste jogo é que ninguém nos bancos ou na bancada viu o 2º golo do Nacional. Aliás no video vê-se o Manuel Machado a esforçar-se por ver o lance e depois quando ouve os gritos de golo encolhe os ombros, como quem diz "Não vi nada!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um arbitro que é subornado também com certeza que está a tomar a melhor a decisão para si. :roll:

Este tipo de atitude deixa-me triste. Estava mais habituado a que fossem adeptos de outro clube a tê-la, mas pronto. Eu quero um Benfica e não um Porto a vestir de vermelho...

É que tem tudo a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...