Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

1 ano e meio pelos vistos, ou seja, não há cenoura no Verão

Se a duração do contrato for essa, é uma aposta muito arriscada - principalmente se não se sagrarem campeões este ano. O clube precisa de títulos e vão contratar um treinador que não tem estofo de vitórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Al-Ahlys para mim é tudo arábias :lol:

Mas já editei...

Não esteve lá muito tempo. Já se notavam alguns princípios interessantes na equipa mas os resultados eram irregulares, a bipolaridade exibicional da equipa era bem visível - ora goleavam em casa ora empatavam fora contra um adversário acessível.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

link?

Deu agora no Prolongamento. O Sousa Martins diz que é oficial mas ainda não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora no Prolongamento. O Sousa Martins diz que é oficial mas ainda não vi nada.

Se é o Sousa Martins ainda há esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

A duração do contrato pode ser essa para os jogadores não olharem para o treinador como um espantalho que dentro de 6 meses leva um pontapé no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser verdade, para estar a dizer que é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma má escolha tanto se for 6 meses como se for 1 ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Um contrato de ano e meio acho arriscado, mas se for para aguentar o barco até ao final da época, até acho bem jogado. Tem uma mentalidade ofensiva que pode ser importante.

Além disso, como disse aqui há uns tempos no outro tópico, não havia assim tantas opções de qualidade para pegar no Porto em Janeiro. Favre, Sampaoli, Vítor Pereira, Villas-Boas, Jardim, Marco Silva, etc eram tudo alvos complicados, embora por razões diferentes. Nuno ou Sérgio Conceição eram melhores opções? Não me parece...

Pode ser por aí que funcione bem neste Porto e que faça subir algum jogador da B. Do Peseiro só espero mesmo que fique cá esta meia-época e trate de limpar o plantel e apostar em alguém, por muito que as noticias falem do contrato de 1 ano e meio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o NES e, até ver, melhor que o SC. Depois deste tempo todo também não estava à espera de melhor, confesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que só venha para remediar porque é ridículo que se continue a apostar em treinadores sem créditos à altura num momento em que precisamos urgentemente de ganhar títulos, dê por onde der.

O que mais me surpreende (já não devia mas pronto) é o facto do Lopetegui ter morte anunciada no mínimo desde o Dínamo de Kiev e a direção não ter tido tempo para arranjar um plano B. Estas últimas semanas foram completamente ridículas e se no fim disso tudo ainda anunciam o Peseiro por mais do que meia época mais vale rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o NES e, até ver, melhor que o SC. Depois deste tempo todo também não estava à espera de melhor, confesso...

Melhor porquê? Ele levar 3-0 do Penafiel era banal, a organização defensiva das equipas dele é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou triste com esta notícia e se se confirmar então...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...