Senhor Moina Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online JOSÉ PESEIRO NO FC PORTONovo treinador chega amanhã e será apresentado 5.ª feira no DragãoJosé Peseiro é o próximo treinador do FC Porto, apurou Record. O timoneiro português, de 55 anos, chega amanhã à Invicta e vai ser apresentado na quinta-feira como sucessor de Julen Lopetegui, voltando assim ao futebol português depois da experiência no Sp. Braga, na época 2012/13 - onde conquistou uma Taça da Liga. Em 2004/05, recorde-se, levou o Sporting à final da Taça UEFA.Depois de Rui Barros ter orientado a equipa na sequência do despedimento do espanhol, Peseiro assume o cargo para tentar recuperar a desvantagem portista em relação aos rivais e chegar ainda ao título nacional, que escapou nas duas últimas temporadas.Peseiro estava no Al Ahly, tendo sido anunciada hoje a sua saída do emblema egípcio. À imprensa local, um membro do Conselho de Administração do Al Ahly revelou mesmo que Peseiro pediu para sair por ter uma "oferta de um grande clube europeu". Técnico rescindiu com o Al-Ahly do Egito e deverá ser apresentado esta terça-feira no Dragão.O FC Porto encontrou finalmente o sucessor de Julen Lopetegui. Depois de várias consultas a outros treinadores, os dragões escolheram José Peseiro como técnico.O treinador português estava atualmente ao serviço do Al-Ahly do Egito, mas chegou a um acordo para rescindir o atual vínculo, devendo rubricar um contrato com os azuis e brancos válido por ano e meio, ou seja, até junho de 2017. Muito bom :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2016 por Luís Silvares adicionada notícia do Record (LS) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Janeiro 2016 :lol: Pode ser que lhe corra tudo bem, mas desta não estava à espera lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda bem que abriram, que ainda só se fala nisto em 7 tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2016 Não sei o que dizer, nem o que esperar Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Janeiro 2016 Eu tenho a certeza que foi a primeira escolha do Porto. Se perguntarem ao Pinto da Costa, ele confirma. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2016 Hum... vamos ver. Sempre se falou que ele percebe muito de bola e que quase sempre pecou na parte da gestão de plantel e dos seus egos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2016 Toda a gente se ri de nós... ao que isto chegou! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 Como disse no outro tópico, o problema do Peseiro é a falta de mentalidade vencedora e parece-me que o Porto precisava de alguém com outro estofo e estatuto porque a situação que o clube vive não é propriamente a melhor. Ainda assim não é de todo uma má escolha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2016 Diogo organiza aí, fecha tópicos senão fala-se disto em todo lado Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 18 Janeiro 2016 Internem o velho num hospício por favor... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Diogo organiza aí, fecha tópicos senão fala-se disto em todo lado Fechei o do Lopetegui fale-se aqui ou no núcleo do Porto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) A coisa tava a correr bem no Egito? Não acompanho... Editado 18 Janeiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2016 Um contrato de ano e meio acho arriscado, mas se for para aguentar o barco até ao final da época, até acho bem jogado. Tem uma mentalidade ofensiva que pode ser importante. Além disso, como disse aqui há uns tempos no outro tópico, não havia assim tantas opções de qualidade para pegar no Porto em Janeiro. Favre, Sampaoli, Vítor Pereira, Villas-Boas, Jardim, Marco Silva, etc eram tudo alvos complicados, embora por razões diferentes. Nuno ou Sérgio Conceição eram melhores opções? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Janeiro 2016 A coisa tava a correr bem nas Arábias? Não acompanho... Arábias? lol Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2016 Arábias? lol Al-Ahlys para mim é tudo arábias :lol: Mas já editei... Compartilhar este post Link para o post