Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

JOSÉ PESEIRO NO FC PORTO
Novo treinador chega amanhã e será apresentado 5.ª feira no Dragão

José Peseiro é o próximo treinador do FC Porto, apurou Record. O timoneiro português, de 55 anos, chega amanhã à Invicta e vai ser apresentado na quinta-feira como sucessor de Julen Lopetegui, voltando assim ao futebol português depois da experiência no Sp. Braga, na época 2012/13 - onde conquistou uma Taça da Liga. Em 2004/05, recorde-se, levou o Sporting à final da Taça UEFA.

Depois de Rui Barros ter orientado a equipa na sequência do despedimento do espanhol, Peseiro assume o cargo para tentar recuperar a desvantagem portista em relação aos rivais e chegar ainda ao título nacional, que escapou nas duas últimas temporadas.

Peseiro estava no Al Ahly, tendo sido anunciada hoje a sua saída do emblema egípcio. À imprensa local, um membro do Conselho de Administração do Al Ahly revelou mesmo que Peseiro pediu para sair por ter uma "oferta de um grande clube europeu".

Técnico rescindiu com o Al-Ahly do Egito e deverá ser apresentado esta terça-feira no Dragão.

O FC Porto encontrou finalmente o sucessor de Julen Lopetegui. Depois de várias consultas a outros treinadores, os dragões escolheram José Peseiro como técnico.

O treinador português estava atualmente ao serviço do Al-Ahly do Egito, mas chegou a um acordo para rescindir o atual vínculo, devendo rubricar um contrato com os azuis e brancos válido por ano e meio, ou seja, até junho de 2017.

Muito bom :mrgreen: Editado por Luís Silvares
adicionada notícia do Record (LS)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pode ser que lhe corra tudo bem, mas desta não estava à espera lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei o que dizer, nem o que esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que foi a primeira escolha do Porto.

Se perguntarem ao Pinto da Costa, ele confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... vamos ver. Sempre se falou que ele percebe muito de bola e que quase sempre pecou na parte da gestão de plantel e dos seus egos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, o problema do Peseiro é a falta de mentalidade vencedora e parece-me que o Porto precisava de alguém com outro estofo e estatuto porque a situação que o clube vive não é propriamente a melhor. Ainda assim não é de todo uma má escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo organiza aí, fecha tópicos senão fala-se disto em todo lado

Fechei o do Lopetegui

fale-se aqui ou no núcleo do Porto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa tava a correr bem no Egito? Não acompanho...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Um contrato de ano e meio acho arriscado, mas se for para aguentar o barco até ao final da época, até acho bem jogado. Tem uma mentalidade ofensiva que pode ser importante.

Além disso, como disse aqui há uns tempos no outro tópico, não havia assim tantas opções de qualidade para pegar no Porto em Janeiro. Favre, Sampaoli, Vítor Pereira, Villas-Boas, Jardim, Marco Silva, etc eram tudo alvos complicados, embora por razões diferentes. Nuno ou Sérgio Conceição eram melhores opções? Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa tava a correr bem nas Arábias? Não acompanho...

Arábias? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Arábias? lol

Al-Ahlys para mim é tudo arábias :lol:

Mas já editei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...