DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda se riram quando sugeri o Queiroz! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Janeiro 2016 Bela m*rda. Não acompanhei nada da carreira do homem desde que saiu do Sporting, mas parece-me grande escolha. Lá vamos nós ficar em 3º.... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2016 Não sei o que pensar. Tecnicamente, parece-me superior às opções realistas que haviam no mercado (NES, Sérgio Conceição). Mas tem uma personalidade que se adequa tanto ao cargo como a da minha avó. Vou-me manter positivo e pensar que pelo menos um upgrade ao Lopetegui deve ser. Não que isso fosse difícil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2016 :mrgreen: Nem sei o que dizer. Não acho de todo descabido mas apenas por meia época. O problema dele é que é um conas e vai ter que ter alguém ao lado que saiba compensar essa parte. Se souber espremer o ataque as lacunas defensivas nem se vão notar na maioria dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Janeiro 2016 É pá, desta não estava mesmo à espera. Ainda equacionei mais facilmente o Manuel Machado do que ele. Pelo menos pior não vai conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 Bela m*rda. Não acompanhei nada da carreira do homem desde que saiu do Sporting, mas parece-me grande escolha. Lá vamos nós ficar em 3º.... Tipo quando ficou atrás de nós quando tínhamos o Trapattoni e não se sabia se o objetivo do Benfica era jogar à bola ou lavrar o campo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2016 Melhor porquê? Ele levar 3-0 do Penafiel era banal, a organização defensiva das equipas dele é horrível. Nestas coisas que não são científicas, convém reforçar que é a minha opinião. Mas a verdade é que nada do que se viu do NES chega para dizer que é melhor que o Peseiro, e o Sérgio Conceição também tem bastante a provar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2016 Não sei o que pensar sobre esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Janeiro 2016 Pode ser por aí que funcione bem neste Porto e que faça subir algum jogador da B. Do Peseiro só espero mesmo que fique cá esta meia-época e trate de limpar o plantel e apostar em alguém, por muito que as noticias falem do contrato de 1 ano e meio :-| Exactamente. Em 5 meses, um treinador que queira romper com o modelo rígido e cinzentão do Lopetegui pode fazer tanta diferença como um grande motivador. Percebo que possa saber a pouco, mas tendo em conta as opções disponíveis, não acho sinceramente que seja uma má escolha. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2016 A questão aqui é: é meio ano com opção de mais um ou é mesmo um ano e meio? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Janeiro 2016 Pode-se partilhar links de perfis do facebook? É que encontrei, acho eu, a mulher do Peseiro :mrgreen: Fica em spoiler, senão poder colocar aqui depois retiro https://www.facebook.com/susana.peseiro?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Janeiro 2016 A questão aqui é: é meio ano com opção de mais um ou é mesmo um ano e meio? Deve ser ano e meio com opção de ser despedido sob condições favoráveis ao clube ao fim de 6 meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2016 Pode-se partilhar links de perfis do facebook? É que encontrei, acho eu, a mulher do Peseiro :mrgreen: Fica em spoiler, senão poder colocar aqui depois retiro https://www.facebook.com/susana.peseiro?fref=ts Mulher? Deve ser filha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 É a mulher dele ou do filho? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Mulher? Deve ser filha. fodase tem cara de cota, pelo menos 35/40 deve ter :lol: Editado 18 Janeiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2016 Enquanto Sportinguista, adoro a escolha. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Janeiro 2016 Há 4 anos estava com uns copinhos a mais na Blitz em Vilamoura, encontrei o Peseiro lá no meio e perguntei-lhe quando ía treinar o Porto. Mas estava a gozar crl! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2016 fodase tem cara de cota, pelo menos 35/40 deve ter :lol: Vai às fotos que aparece lá uma com os pais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Vai às fotos que aparece lá uma com os pais :lol: Coloquei o "acho eu" por ter tido bastantes duvidas. Já parece ter uma certa idade mas também reparei nessa foto :lol: Editado 18 Janeiro 2016 por Fuzila Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2016 O que importa é que levava com ele. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Janeiro 2016 Pode-se partilhar links de perfis do facebook? É que encontrei, acho eu, a mulher do Peseiro :mrgreen: Fica em spoiler, senão poder colocar aqui depois retiro https://www.facebook.com/susana.peseiro?fref=ts não me importava que ela me viesse treinar a mim /ronc Compartilhar este post Link para o post