Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2016 Grande equipa mesmo. Quem foi/foram os artolas que conseguiram descer com aquilo? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) :fixe: Então e a pergunta que sempre me intrigou. Quem era o Ferreira I? :mrgreen: Eu é q tenho as cadernetas de cromos guardadas senão dizia-te já.. Mas um acho que era Josielton... Fui confirmar e por acaso era Josiesley... Jogou no Gil em 03/04 ... O outro era antonieliton e fazia parte do mesmo plantel... E os dois britanicos do Beira mar? Mcphee e Murray... Mário loja do Boavista e beira mar, djurdjevic do guimaraes... Costinha GR do leria que era supersticioso como tudo e uma vez jogaram lhe uma galinha preta para o relvado :lol: Peter krpan, ainda hoje tenho um amigo que anda sempre de cabelo rapado e é a alcunha dele... Edit.. Ainda ninguém falou do meyong?! Editado 22 Janeiro 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Janeiro 2016 Grande equipa mesmo. Quem foi/foram os artolas que conseguiram descer com aquilo? Treinador Portugal Jaime Pacheco Portugal Vítor Pontes Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Janeiro 2016 Grande equipa mesmo. Quem foi/foram os artolas que conseguiram descer com aquilo? Mesmo, porra :lol: E se não me engano o Saganowski até foi 3º melhor marcador, com 15 golos ou perto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2016 Se calhar não era assim grande equipa, tinha era muitas pseudo-vedetas Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Janeiro 2016 Treinador Portugal Jaime Pacheco Portugal Vítor Pontes Diogo, já levei rep do Lip :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 N'Dinga isso :( Eu também levei :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 22 Janeiro 2016 E o Lucas do Boavista? Que mais tarde abandonou o futebol por causa de problemas cardíacos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 E o Lucas do Boavista? Que mais tarde abandonou o futebol por causa de problemas cardíacos, penso eu. Faleceu recentemente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2016 Treinador Portugal Jaime Pacheco Portugal Vítor Pontes Special Two :heart: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 E o Vitória que ficou em 3º ? :mrgreen: O Ghilas "orginal" e o Desmarets. :prayer: Ah e o Mrdakovic também merece destaque pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2016 E o Edson, o próximo Roberto Carlos. fiquei tão fdd quando o venderam :lol: tinha sido a contratação do ano para mim naquela altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Janeiro 2016 Eu é q tenho as cadernetas de cromos guardadas senão dizia-te já.. Mas um acho que era Josielton... Fui confirmar e por acaso era Josiesley... Jogou no Gil em 03/04 ... O outro era antonieliton e fazia parte do mesmo plantel... E os dois britanicos do Beira mar? Mcphee e Murray... Mário loja do Boavista e beira mar, djurdjevic do guimaraes... Costinha GR do leria que era supersticioso como tudo e uma vez jogaram lhe uma galinha preta para o relvado :lol: Peter krpan, ainda hoje tenho um amigo que anda sempre de cabelo rapado e é a alcunha dele... Edit.. Ainda ninguém falou do meyong?! O Mário Loja ainda joga à bola no Fabril aqui no Barreiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Janeiro 2016 O Flávio fez a época da vida dele. O Alan já era uma máquina, infelizmente obrigaram-no a ir para o Braga no ano a seguir e tornar-se no melhor jogador da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Janeiro 2016 f*da-se, um gajo não vem aqui dois dias, e já há mais 20 páginas :lol: Essa equipa do Vitória... que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Janeiro 2016 O Juninho Petrolina provocava-me suores frios quando o Sporting jogava com o Beira-Mar :prayer: O Yannick do Alverca quando engatava era um monstro na baliza :prayer: Sempre gostei do Idalécio por causa da altura incomum dele :prayer: E jogadores míticos que andaram pelos sub-21? Sérgio Leite, Vasco Faísca, Sérgio Organista, Lourenço, Manuel da Costa, este último era considerado o futuro patrão da defesa da selecção principal, hoje joga na selecção marroquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Janeiro 2016 É uma pena isto nunca ter andado para a frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2016 O Andrezinho era muito pretendido, acho que se falou na altura do Benfica e Sporting. Também curtia do Miljan. E do Luiz Mário em 2004, o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Janeiro 2016 f*da-se já nem me lembrava que o alan tinha estado no vitória Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 Ei, o Fajardo :prayer: Máquina. Já joguei contra ele, e é bastante simpático. Também já joguei contra o Paulo Figueiredo, ex-Santa Clara e esteve no Mundial 06 por Angola, é um arrogante do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2016 Grande Figueiredo. Fazia uma à Pelé, e outra à Lelé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2016 O Juninho Petrolina provocava-me suores frios quando o Sporting jogava com o Beira-Mar :prayer: O Yannick do Alverca quando engatava era um monstro na baliza :prayer: Sempre gostei do Idalécio por causa da altura incomum dele :prayer: E jogadores míticos que andaram pelos sub-21? Sérgio Leite, Vasco Faísca, Sérgio Organista, Lourenço, Manuel da Costa, este último era considerado o futuro patrão da defesa da selecção principal, hoje joga na selecção marroquina :lol: Suores frios deu este c*brão: Hattrick contra nós. 3 golos na sequência de bolas paradas. Literalmente, fez o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Janeiro 2016 O Vitória no ano que desceu tinha quase equipa para ganhar a liga lol. Saga, Benachour, Clayton, Paulo Sérgio, Neca... fdx... até dói... Compartilhar este post Link para o post