Kimi Raikkonen Publicado 5 Fevereiro 2016 Agora ele não pode falar porque tá a aprender a contar o dinheiro chinês, tristes estes jogadores que só se movem pelo € A sério que o Alex Teixeira também foi para a china, por 50M :facepalm: Que jogadores atrasados, este gajo podia perfeitamente ir para um Chelsea, só querem saber do € e f*dem uma carreira :confuso: Ainda ninguém percebeu o que queres dizer. Se postares uma terceira vez a mesma coisa , talvez resulte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2016 Diz-se que o Van Persie e o Nani também estão a caminho da China. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) O Nani não faz cá falta. E o RvP, olhando para os números na Turquia, provavelmente também não. Entristece-me mais ver partir jogadores na casa dos 20 que ainda poderiam conseguir algo ao mais alto nível do que jogadores na casa dos 30 que já deram o que tinham a dar e estão apenas atrás de uma reforma dourada. Edit: E com isto apercebi-me que o Nani ainda só tem 29. Pelos jogos da seleção já lhe dava uns 33. Antecipou a reforma, tal como o Meireles. Editado 6 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2016 Ainda ontem li uma entrevista do NANI a dizer que rejeitou a chiba, a mulher é que queria. Ao que parece ia ganhar 10M. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Fevereiro 2016 Ainda ninguém percebeu o que queres dizer. Se postares uma terceira vez a mesma coisa , talvez resulte. Faz-te assim tanta confusão eu expressar-me? ou foi só para teres o teu momento "cool"? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Fevereiro 2016 Como é que o Melga se tem saído na Rússia? nunca mais o acompanhei nem vi nada dele desde que saiu do Benfica Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2016 BREAKING NEWS: Kristoffer Ajer signs four-year deal with Celtic. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Fevereiro 2016 Lavezzi foi para a china também :facepalm: Compartilhar este post Link para o post