Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Deadline Day 15/16 Part II - Inverno version

Publicações recomendadas

Agora ele não pode falar porque tá a aprender a contar o dinheiro chinês, tristes estes jogadores que só se movem pelo €

A sério que o Alex Teixeira também foi para a china, por 50M :facepalm:

Que jogadores atrasados, este gajo podia perfeitamente ir para um Chelsea, só querem saber do € e f*dem uma carreira :confuso:

Ainda ninguém percebeu o que queres dizer. Se postares uma terceira vez a mesma coisa , talvez resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não faz cá falta. E o RvP, olhando para os números na Turquia, provavelmente também não. Entristece-me mais ver partir jogadores na casa dos 20 que ainda poderiam conseguir algo ao mais alto nível do que jogadores na casa dos 30 que já deram o que tinham a dar e estão apenas atrás de uma reforma dourada.

Edit: E com isto apercebi-me que o Nani ainda só tem 29. Pelos jogos da seleção já lhe dava uns 33. Antecipou a reforma, tal como o Meireles.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem li uma entrevista do NANI a dizer que rejeitou a chiba, a mulher é que queria. Ao que parece ia ganhar 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém percebeu o que queres dizer. Se postares uma terceira vez a mesma coisa , talvez resulte.

Faz-te assim tanta confusão eu expressar-me? ou foi só para teres o teu momento "cool"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Melga se tem saído na Rússia? nunca mais o acompanhei nem vi nada dele desde que saiu do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS: Kristoffer Ajer signs four-year deal with Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...