mlima Publicado 2 Fevereiro 2016 Estou parvo. Na Rússia ainda vai que não vai, mas China? btw, que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 Concordo, o West Brom não merecia empatar. Só mesmo para me sacar a reputação. O Jackson bem que podia ter vindo para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 Neste momento, o campeonato chinês é capaz de ser mais interessante que o russo. E não só no dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2016 Só mesmo para me sacar a reputação. O Jackson bem que podia ter vindo para cá :mrgreen: Li algures que o SCP bem tentou no fim de semana... confirmas? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) 29 Arigato (não sei em Chinês :mrgreen:) Pensava que era um pouco mais novo. Mesmo assim... Neste momento, o campeonato chinês é capaz de ser mais interessante que o russo. E não só no dinheiro. Porquê, pelos jogadores que andam a sacar? É que na Rússia ainda tens Champions e similares. Editado 2 Fevereiro 2016 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2016 Neste momento, o campeonato chinês é capaz de ser mais interessante que o russo. E não só no dinheiro. Com aqueles níveis de poluição no ar, deve ser interessante ver os jogadores passado meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2016 Parece que o Alex Teixeira irá seguir o mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 Arigato (não sei em Chinês :mrgreen:) 謝 謝 Qualquer pessoa sabe escrever obrigado em chinês. ;-) Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Fevereiro 2016 謝 謝 Qualquer pessoa sabe escrever obrigado em chinês. ;-) AKA Qualquer pessoa sabe usar o google :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) xien xien . ou chien chien ... não sei escrever. mas sei dizer. E Nihao ? .. acho que é olá ou isso. Edit : Isto é a sério .. serious mandarin business. Infinito corrige aí ! Editado 2 Fevereiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Fevereiro 2016 Acho que é mais Cha Ching Cha Ching! neste caso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 Podia continuar na Europa mais uns dois ou três anos a jogar ao mais alto nível porque propostas milionárias, para um jogador em fim de carreira, surgem sempre. Enfim. Uma pena não se ter dado no Atlético. Nunca pensei que flopasse de tal forma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2016 Porquê, pelos jogadores que andam a sacar? É que na Rússia ainda tens Champions e similares. Pelos jogadores, pela competitividade, pelo dinheiro, etc. Eu apanhei vários jogos da Liga Chinesa, e fiquei bastante interessado naquilo, vou ver se consigo acompanhar mais este ano. A Rússia já não é o "harém" que era há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2016 shakalakalakalakalaka boom boom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 Li algures que o SCP bem tentou no fim de semana... confirmas? Sondou. E o Porto também. Por empréstimo, como é lógico. Mas o Mendes devia querer ganhar dinheiro com ele, e deve ter prometido ao Atlético que o vendia já. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2016 O Jackson é o que está menos contente nessa foto. E o Jorge Mendes, o que está mais contente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2016 O Jackson é mais um dos top mundial que por aqui anda e, quando chega a outros campeonatos, não rende nem metade. Continua a ser um grande jogador, still. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2016 :mrgreen: Por este lado, é excelente para ele, vai jogar mais vezes. Sai Mandzu, sai Jackson e fica El Niño. Por outro lado, grande venda do Atletico. Ficam com Griezmann e Vietto. No banco o Angel e na bancada o sócia do El Niño. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2016 Por outro lado, grande venda do Atletico. Ficam com Griezmann e Vietto. No banco o Angel e na bancada o sócia do El Niño. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2016 O sorriso do JM crl :mrgreen: é só €€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Fevereiro 2016 Que tristeza, que tudo lhe corra pelo melhor por lá, mas sair assim do Atlético...Estou incrédulo. Dos jogadores que mais aprecio e me dava um enorme gozo vê-lo jogar quando cá esteve no Porto. Quem me dera que ele regressa-se. Venha daí as streams do campeonato chinês! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 3 Fevereiro 2016 O Jackson só se pode queixar dele próprio. Falhou golo atrás de golo no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2016 Nunca vi um jogador tão feliz. Compartilhar este post Link para o post