Phil Publicado 2 Fevereiro 2016 -- Rodney Strasser -- Transferência internacional -- Atlético CP Olha ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Olha o Dellavedova :prayer: Cansou-se do basket. E foi logo para uma equipa treinada pelo Petit, o que até faz sentido Editado 2 Fevereiro 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2016 -- Rodney Strasser -- Transferência internacional -- Atlético CP Olha ele Já nem me lembraava da existência desse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2016 -- Rodney Strasser -- Transferência internacional -- Atlético CP Olha ele num FM antigo,era muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Fevereiro 2016 Até nao nos mexemos mal, gosto do tiago valente, acho que o Cissé ai dar jeito, e o Maku vem bem referenciado do Lechia. Quanto aos jogadores da formaçao, estou contente com a aposta no entanto tenho dúvidas de que algum se possa afirmar a titular pro ano. Talvez o Valdu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2016 READ | Jordan Rhodes says he can't wait to get started for 'fantastic' Boro Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Fevereiro 2016 Ainda a semana passada estava a pôr gasolina ao meu lado aqui na Moita, agora já está na Tailândia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 -- Rodney Strasser -- Transferência internacional -- Atlético CP Olha ele :mrgreen: Novo Seedorf Já nem me lembraava da existência desse. :lol: num FM antigo,era muito bom. :mrgreen: Passem mais pelos núcleos seus manguelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2016 Já nem me lembraava da existência desse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Não é deadline day mas fica aqui. Vi na Visão de Mercado. Vale o que vale mas diz-se que o Jackson vai para a china também. guangzhou evergrande Editado 2 Fevereiro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Fevereiro 2016 Jonas Giæver@CheGiaevaraCadena SER reporting that Atlétco Madrid have sold Jackson Martínez to Guangzhou Evergrande in China for €45million Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2016 Ainda não se falou aqui, mas diz-se que os clubes chineses estão interessados no Jonas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2016 E o Alex Teixeira deverá ir para o Jiangsu por 50M Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2016 Essa venda do Jackson a confirmar-se é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Fevereiro 2016 Ainda não se falou aqui, mas diz-se que os clubes chineses estão interessados no Jonas. 20 M€ rejeitados ontem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2016 E o Alex Teixeira deverá ir para o Jiangsu por 50M :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2016 E o Alex Teixeira deverá ir para o Jiangsu por 50M Não crl, esse é para o Liverpool :| Compartilhar este post Link para o post