Kanye Publicado 1 Fevereiro 2016 o Luis? O capitão da Colômbia, estava no twitter dos pastéis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2016 fds como é esse mene vem para o Belem? era o capitão da Colombia, se não estou em erro. Um pouco caceteiro mas bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai ser como aquele gajo do Arouca uma vez, "venho para ser campeão" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 Vai ser como aquele gajo do Arouca uma vez, "venho para ser campeão" :mrgreen: Desde que o Djair disse uma vez que estava orgulhoso por assinar pelo clube (terra) onde Jesus nasceu já podem dizer tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Fevereiro 2016 Desde que o Djair disse uma vez que estava orgulhoso por assinar pelo clube (terra) onde Jesus nasceu já podem dizer tudo :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2016 Muito bem sacado. Andava encostado às boxes no Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2016 Stoke should complete their £18m signing of Imbula before the deadline but it still has not been confirmed. meia hora para fechar em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2016 o Belenenses e o Guimarães estão com umas equipas bem jeitosas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2016 Palmer-Brown -> Porto Van Ginkel -> PSV Jordi Gomez -> Blackburn Amorebieta -> Fulham Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2016 Já estou a ver o Jackson e o Óliver a aparecerem na última actualização da lista sem ninguém estar à espera. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Fevereiro 2016 Já estou a ver o Jackson e o Óliver a aparecerem na última actualização da lista sem ninguém estar à espera. Se tivesse o lopetegui cá B) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2016 Já estou a ver o Jackson e o Óliver a aparecerem na última actualização da lista sem ninguém estar à espera. Ia-me deitar e só acordava em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/stokecity/?fref=photo oficial Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2016 Stoke should complete their £18m signing of Imbula before the deadline but it still has not been confirmed. meia hora para fechar em Inglaterra O horário não é o mesmo de cá? Porque é que fecha uma hora antes? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Fevereiro 2016 DEAL DONE: Stoke City have signed Giannelli Imbula from Porto for a club record £18.3m fee. (Source: @stokecity) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2016 https://pbs.twimg.com/media/CaKbStyWEAAv0IC.jpg:large Compartilhar este post Link para o post