Juan Mata Publicado 14 Fevereiro 2016 Epá, como é que estes zecas passaram? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 Foi muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Fevereiro 2016 Gostei dos ultimos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2016 Depois de ter visto um pouco ontem, dá para perceber que passam qualquer m*rda que lá entre. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Fevereiro 2016 Há malta que passou que depois ligaram a dizer que resolveram escolher só 60 e que não lhes vão dar seguimento (e disseram que iam aparecer na tv à mesma). True story Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Fevereiro 2016 Há malta que passou que depois ligaram a dizer que resolveram escolher só 60 e que não lhes vão dar seguimento (e disseram que iam aparecer na tv à mesma). True story Confirmo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Fevereiro 2016 o génio e futuro vencedor vai entrar agora, carrega barofa, meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Fds este Barofa deve ser cá uma peça. :lol: Uii este das cartas. :prayer: Editado 28 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Fevereiro 2016 Está fácil para o Barofa! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2016 Foooo..... a miúda agora partiu tudo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Março 2016 Não gostei muito dele, também é por não ligar muito a "isso". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Março 2016 http://dioguinho.pt/sofia-escobar-em-lagrimas-e-manuel-moura-dos-santos-carrega-no-botao-dourado/ :espanto: Esta sócia foi do crl, para além de cantar bem tem uma voz muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2016 Para mim, já deixou a deseja este programa :lol: deixar o João Seabra (?) de fora dos finalistas... fds... Estou farto de cantorias e danças, quando há algo diferente e que tem animação, é logo cortado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Março 2016 Para mim, já deixou a deseja este programa :lol: deixar o João Seabra (?) de fora dos finalistas... fds... Estou farto de cantorias e danças, quando há algo diferente e que tem animação, é logo cortado. Ele e o mastro chinês, que também é uma pena ficar de fora. Mas foi um bom programa hoje, teve bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2016 Ele e o mastro chinês, que também é uma pena ficar de fora. Mas foi um bom programa hoje, teve bastante qualidade. Lá está, passou exatamente dança e cantorias... Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2016 (editado) Por acaso achei que o público escolheu bem, os 3 mais votados foram mesmo os melhores. O Seabra teve piada da primeira vez, depois torna-se um pouco repetitivo. Mas acho que o do mastro merecia mais que os das danças. Editado 13 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Março 2016 Por acaso achei que o público escolheu bem, os 3 mais votados foram mesmo os melhores. O Seabra teve piada da primeira vez, depois torna-se um pouco repetitivo. Mas acho que o do mastro merecia mais que os das danças. Eu por acaso achei esta atuação do Seabra melhor que a primeira. A parte do Manel então... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Março 2016 foi pena o gajo do Mastro Chinês ter ficado de fora acho que foi a que aliou mais a vertente espetáculo a performance o Joao Seabra calculei que ficasse pelo caminho, o que que ele queria ja deve ter conseguido quem ainda não sabia quem ele era ficou a conhecer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Também não acho lá muita piada ao pessoal vir para aqui cantar... Existem todos os anos 1001 programas só dedicados à música e mesmo assim ainda há quem venha para aqui. Exatamente... cantar é um talento mas há programas SÓ de canto para alguma coisa. Eu acho que eles deviam valorizar talentos não tão usuais ou habituais! Então aquele que foi cantar Mickael Carreira... epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Março 2016 (editado) Concordo com vocês em relação ao canto. Inclusive a dança também tem programas para isso, agora o gajo do mastro chinês não tem mais nenhum sítio para mostrar isto. EDIT: Editado 14 Março 2016 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Março 2016 Mr Bacano, o do Seabra teve mais piada, com o Manel então :lol: Para quem não viu Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Março 2016 Este bacano ontem enganou os gajos com uma pinta... Mas isto é do mais básico lol. Compartilhar este post Link para o post