Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[TV] Got Talent Portugal

Publicações recomendadas

Depois de ter visto um pouco ontem, dá para perceber que passam qualquer m*rda que lá entre.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que passou que depois ligaram a dizer que resolveram escolher só 60 e que não lhes vão dar seguimento (e disseram que iam aparecer na tv à mesma).

True story

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que passou que depois ligaram a dizer que resolveram escolher só 60 e que não lhes vão dar seguimento (e disseram que iam aparecer na tv à mesma).

True story

Confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, já deixou a deseja este programa :lol: deixar o João Seabra (?) de fora dos finalistas... fds... Estou farto de cantorias e danças, quando há algo diferente e que tem animação, é logo cortado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, já deixou a deseja este programa :lol: deixar o João Seabra (?) de fora dos finalistas... fds... Estou farto de cantorias e danças, quando há algo diferente e que tem animação, é logo cortado.

Ele e o mastro chinês, que também é uma pena ficar de fora.

Mas foi um bom programa hoje, teve bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o mastro chinês, que também é uma pena ficar de fora.

Mas foi um bom programa hoje, teve bastante qualidade.

Lá está, passou exatamente dança e cantorias... Que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que o público escolheu bem, os 3 mais votados foram mesmo os melhores. O Seabra teve piada da primeira vez, depois torna-se um pouco repetitivo.

Mas acho que o do mastro merecia mais que os das danças.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que o público escolheu bem, os 3 mais votados foram mesmo os melhores. O Seabra teve piada da primeira vez, depois torna-se um pouco repetitivo.

Mas acho que o do mastro merecia mais que os das danças.

Eu por acaso achei esta atuação do Seabra melhor que a primeira. A parte do Manel então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena o gajo do Mastro Chinês ter ficado de fora acho que foi a que aliou mais a vertente espetáculo a performance

o Joao Seabra calculei que ficasse pelo caminho, o que que ele queria ja deve ter conseguido quem ainda não sabia quem ele era ficou a conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho lá muita piada ao pessoal vir para aqui cantar... Existem todos os anos 1001 programas só dedicados à música e mesmo assim ainda há quem venha para aqui.

Exatamente... cantar é um talento mas há programas SÓ de canto para alguma coisa. Eu acho que eles deviam valorizar talentos não tão usuais ou habituais! Então aquele que foi cantar Mickael Carreira... epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês em relação ao canto.

Inclusive a dança também tem programas para isso, agora o gajo do mastro chinês não tem mais nenhum sítio para mostrar isto.

EDIT:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Bacano, o do Seabra teve mais piada, com o Manel então :lol:

Para quem não viu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...