Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Alguém a ver? Editado 31 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 31 Janeiro 2016 Isto não começa só para a próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Está a dar. Ah, era só uns minutos. Está bem. :lol: Editado 31 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2016 Fica já aqui para depois: carrega Barofa! O mágico da flauta vai levar isto. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 Porque é que a Cameron Diaz de Doidos por Mary foi convidada para estar no juri? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Este uma vez não se candidatou a um cargo qualquer? Manuel Norah ou o crl, f*da-se genial. :lol: Editado 7 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Olha o Noray LOL E agora o Elliot de Mr. Robot :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Fevereiro 2016 Emocionei me bue quando vi esta m*rda das sombras no britain's got talent ha 3 anos É que ate a historia foi parecida lol Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 7 Fevereiro 2016 O gajo do eco copiou a atuação que fez no britains got talent Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2016 O gajo do eco copiou a atuação que fez no britains got talent wat Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2016 Valeu pelo macaco e pela actuação teatral. O resto ou achei fraco ou não me cativou. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 8 Fevereiro 2016 Tive a pesquisar o João Seabra(que faz de macaco) e achei muitas cenas interessantes. Esse aí achei engraçado,porque é fantástico como ele muda a voz. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Fevereiro 2016 O Seabra já é mais velho que o cagar. Levanta-te e ri :heart: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Fevereiro 2016 Fiquei surpreendido por ver ali o João Seabra e estou curioso para ver a próxima actuação dele. Já tinha feito algo parecido com o macaco e faltta saber se mantém a personagem do macaco e muda a história ou se muda de animal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Fevereiro 2016 Não fazia ideia que o Seabra tb era ventríloquo :o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2016 Rōnin Não sabia que já tinha ido a esse : O Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Fevereiro 2016 shotgun a casar com a sofia escobar Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Fevereiro 2016 Vai para trás que o meu primo Jonathan já lhe anda a fazer o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Fevereiro 2016 Vai para trás que o meu primo Jonathan já lhe anda a fazer o filme :lol: esse panuca? coitadinho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 Ver o Que sai daqui hoje. Compartilhar este post Link para o post