Shazam Publicado 22 Fevereiro 2016 Fds alguem que mande o Lawler po crl. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Fevereiro 2016 Eu acho que nem vou ver. Leio amanhã o rescaldo disto e depois vejo a RAW. Fds se vais ver a Raw vê o PPV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Fds, o penteado do Dolph :lol: No Michael Cole? :o Editado 22 Fevereiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) whoa, nao esta o Maggle? :espanto: So falta verem se livres do Maggle preto (Byron Saxton) Editado 22 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 Kalisto :heart: aquele comentador é bem melhor que qualquer um dos outros 4 (Lawler incluído) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 vai começar amigos, here we go Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 bora New Day Rocks Fight Owens Fight Sasha Ambrose Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 http://www.taima.tv/r/wooo Sasha my god :heart: casava-me Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2016 Todos os PPV's deviam começar com a entrada da Sasha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2016 Para quem tem kodi, instale o vidtime que tem stream em HD. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 in other great news, Becky is not blonde :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 becky > sasha venham daí haters Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 becky > sasha venham daí haters não prestas Sasha > becky Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Fevereiro 2016 este tag match :prayer: o final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 becky > sasha venham daí haters em que exatamente? é que só no mic a Sasha dá 10-0 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 em que exatamente? é que só no mic a Sasha dá 10-0 em ser boa amigo, não estava a comparar qualidades de Wrestler tbh :lol: vai que esta é tua Ziggy <3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) ah pronto :mrgreen: então assim va, Alexa > Sasha que o Owens ganhe pls "your hometown likes me more than you" :lol: Editado 22 Fevereiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 em ser boa amigo, não estava a comparar qualidades de Wrestler tbh :lol: vai que esta é tua Ziggy <3 Nem nisso. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL KO :heart: Compartilhar este post Link para o post