Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 becky > sasha venham daí haters É que não há duvida. Becky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 O KO é tão fixe, jeez :lol: merece levar push até à lua, que génio Gostava de o ver a lutar pelo título mundial nos próximos tempos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 O KO é tão fixe, jeez :lol: merece levar push até à lua, que génio Gostava de o ver a lutar pelo título mundial nos próximos tempos só não acontece ser forem muito retardados. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 grande combate. Ziggy e KO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 yeah! fuck Dolph Ziggler! Owens :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 roubou o cartaz ao velho :lol: best heel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 LOOOOOL FDC :lol: KO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) KO :prayer: Editado 22 Fevereiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2016 http://www.taima.tv/r/wooo Sasha my god :heart: casava-me Eu adoro o chat dessa stream. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 o meu jobber favorito também deve perder esta feud. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2016 sabes muito, Ziggy <3 inb4 o combate dos Wyatts termina com um massacre autêntico ao Kane, volta o irmão e inicia-se a feud com o Strowman. E nós ainda com a pila na mão a pensar que seria o Goldberg ou o Sting e choramos todos juntos por ter calhado o mono. :lol: só para relembrar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 p*ta que os pariu. nem contra os reformados, c*ralhos f*dam o vince Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2016 Vão po crl e o Ryback volta a botchar enfim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2016 Bom booking nos Wyatts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 isto não faz qualquer sentido. logo agora quando o wyatt family começava a reconquistar a credibilidade perdida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2016 perder clean num 3+1 vs 3 quando a feud se baseia na força destrutiva que demonstram quando lutam juntos... fuck. ainda por cima com um rybotch Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) e no ME vão f*der o Lesnar e o Vince deve tar a espera que alguém os ache muito fortes :lol: Editado 22 Fevereiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post