Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2016

Publicações recomendadas

O Reigns precisa de uma "lesão" um bocado longa. Por muito bom que o homem seja (e eu gosto bastante dele no ringue, no mic é mais fraquinho) vai ser sempre assobiado pelo push ridículo que teve sem razão nenhuma.

É triste ver um bom wrestler assim, ainda por cima depois da Mania deve vir o Seth, o que deve levar aos Shield uns contra os outros, e o Reigns vai ser ainda mais assobiado nos combates entre os 3...

Mas lol chamarem-lhe Cena v2 :lol: O Cena é fantástico, diga o que se disser. Nos últimos anos tem estado sempre nos melhores combates (em termos de qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é um Cena v2 só pelo booking à super homem, ou Hogan v3, como preferirem

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, fiquei bue triste pela Brie :( Podia nem merecer o título e podia não fazer sentido nenhum na feud, mas era pelo Bryan e pela Nikki :( Adorei a interação com o publico

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, fiquei bue triste pela Brie :( Podia nem merecer o título e podia não fazer sentido nenhum na feud, mas era pelo Bryan e pela Nikki :( Adorei a interação com o publico

Não faz mal. Assim a Sasha Banks vai ganhar o título em plena WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal. Assim a Sasha Banks vai ganhar o título em plena WrestleMania.

Mas.... BRIE MODE!!!! :mrgreen: A Brie sai completamente por cima com a crowd graças ao Bryan e à Nikki (não tanto, but still)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas.... BRIE MODE!!!! :mrgreen: A Brie sai completamente por cima com a crowd graças ao Bryan e à Nikki (não tanto, but still)

Sobre a Brie, só tenho uma coisa a dizer. Estava super hot com aquela gear :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...