saidex Publicado 15 Fevereiro 2016 Um papagaio a chamar o outro de papagaio, genial de facto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2016 Um papagaio a chamar o outro de papagaio, genial de facto. O Diamantino consegue ser um idiota, mas não tenho muitas dúvidas que fale pela sua cabeça, por muitas palas que tenha. Já o Zé Eduardo, basta ver como falava antes da chegada do Bruno de Carvalho e agora. E não tem a ver com teorias da conspiração, não sou o único a pensar assim. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) O Diamantino consegue ser um idiota, mas não tenho muitas dúvidas que fale pela sua cabeça, por muitas palas que tenha. Já o Zé Eduardo, basta ver como falava antes da chegada do Bruno de Carvalho e agora. E não tem a ver com teorias da conspiração, não sou o único a pensar assim. Ainda no último programa disse exactamente o que o Gobbern tinha dito no canal ao lado, afirmando que o Sporting se queixava muito dos árbitros antes dos jogos e no fim vinha dizer que as coisas até correram bem, palavra por palavra. Editado 15 Fevereiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2016 Destrói :lol: eu à espera de um grande discurso e teve ali 2min a dizer que para o outro é complicado falar de futebol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 afirmando que o Sporting se queixava muito dos árbitros antes dos jogos e no fim vinha dizer que as coisas até correram bem, palavra por palavra. E, por acaso, isso não aconteceu já algumas vezes? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Fevereiro 2016 Por isto é que só me dá gosto ver o Grande Área (um shoutout para o MaisFutebol que também tem um bom ambiente). Os restantes posso parar durante uns minutos mas depois continuo a fazer zapping, é sempre arroz todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2016 apareceu na última AG Extraordinária do Atlético, a dizer que era o sócio nº500 e que gostava muito do Atlético... Disse também que as pessoas da actual direcção mereciam respeito e não deviam ser demitidas porque já tinham dado muito ao Atlético, e que ele queria era consenso e união, etc. Era a malta toda a chama-lo de graxista e depois há um sócio que pede a palavra "oh zé eduardo, é muito giro chegares aqui a dizeres isso, mas é a 1ª vez em 50 anos que te vejo numa assembleia, nunca te preocupaste com o clube e apareces agora a pedir consenso armado em democrata...vai-te masé embora pró Sporting" :lol: e de certezinha que apareceu lá já a pensar qualquer coisa futura nas próximas eleições... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 apareceu na última AG Extraordinária do Atlético, a dizer que era o sócio nº500 e que gostava muito do Atlético... Disse também que as pessoas da actual direcção mereciam respeito e não deviam ser demitidas porque já tinham dado muito ao Atlético, e que ele queria era consenso e união, etc.Era a malta toda a chama-lo de graxista e depois há um sócio que pede a palavra "oh zé eduardo, é muito giro chegares aqui a dizeres isso, mas é a 1ª vez em 50 anos que te vejo numa assembleia, nunca te preocupaste com o clube e apareces agora a pedir consenso armado em democrata...vai-te masé embora pró Sporting" :lol: e de certezinha que apareceu lá já a pensar qualquer coisa futura nas próximas eleições... Ele quer é tacho, acho impressionante a lata desse "para-quedista". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Com o Zé a presidente do Atlético havia comida para todos. Compartilhar este post Link para o post