Chet Faker Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Brilhante. Editado 10 Fevereiro 2016 por Diogo_CFB colocação de TAG Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Fevereiro 2016 Eu acho este gajo tão cromo, nos programas onde entra parece sempre achar-se superior aos outros e é sempre o mais burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2016 A literatícia já está em estado avançado ou ainda é curável? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2016 Literatícia essa que dá câibras na língua Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2016 Grande Zé do Catering. :lol: Vi isto na página do azar do kralj e ri-me como o crl, mas ainda me ri mais quando vi lá o comentário de um gajo que escreveu: "já houve um jogador inglês com esse nome que jogou no Southampton, Matt Literatissier" Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Fevereiro 2016 Acusou a pressão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2016 O melhor é a jornalista a corrigi-lo no final. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Fevereiro 2016 Literatícia parece o nome de um nutriente, se calhar o homem quis dizer que estava minimamente alimentado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2016 f*da-se, que anormal :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Fevereiro 2016 fdc custou-me dizer corretamente a palavra depois de o ouvir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Fevereiro 2016 Fui pesquisar o que isso era. O google mostrou isto: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Fevereiro 2016 Grande Zé do Catering. :lol: Vi isto na página do azar do kralj e ri-me como o crl, mas ainda me ri mais quando vi lá o comentário de um gajo que escreveu: "já houve um jogador inglês com esse nome que jogou no Southampton, Matt Literatissier" Ia colocar isto aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Fevereiro 2016 Metam o vídeo de ontem do Diamantino a rasgá-lo de alto a baixo no programa dos "paineleiros" da TVI24... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Só porque pediste com jeitinho. O Diamantino já tinha mandado uma indirecta há uns tempos que tanto ele próprio (Diamantino) como o Bernardino estavam lá para dar a sua opinião. O que pressupunha que o Zé é um mero papagaio. Mas nada que qualquer pessoa com 2 dedos de testa não perceba entre zappings. Editado 15 Fevereiro 2016 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2016 Escolher o Zé Eduardo para ser papagaio seria genial. Compartilhar este post Link para o post