Maffu Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Falei com o caro amigo Someone sobre ressuscitar-mos esta iniciativa. Infelizmente ele não tem tido grande tempo, pelo que me permitiu abrir e tentar organizar o Megasave deste ano. Todos os créditos vão para ele. Bem aqui está o Megasave deste ano. No ano passado e nos anteriores, criei eu o tópico do Megasave, e ao contrário desses anos todos, o último ano contou com maior participação do que o costume. Como o próximo patch já está a chegar, e irá ser criado no mesmo, resolvi ir adiantando as votações e afins. De qualquer maneira, apesar de ter tido mais participação, até agora nunca teve o "sucesso" desejado. Uma grande razão para isto é porque os users que participam e se comprometem arranjam por vezes alguma desculpa ou algo para não continuar, prejudicando isto tudo, e isto vai abaixo. Tenho visto que há mais users e os quais se comprometem e não desistem, por isso resolvi voltar com isto. Dou como exemplo os casos do rodras19 que ia fazer uma época e não fez, do Rubenlsantos (que apesar de ter participado várias vezes, nesta última disse que ia fazer a época e não voltou a colocar mais nada), entre outros. O que vai em seguida é um copypaste do tópico do FM passado. Basicamente, o Megasave é um save como os outros, com a excepção de que é jogado e postado por quem quiser, desde que se inscreva no mesmo. Para dar melhor a entender isto, vou dar um exemplo: O user A é o primeiro a inscrever-se, logo é o primeiro a jogar. Vai existir uma lista de inscrições para o efeito. Esse user A, depois, tem de colocar aqui a época que faz, tanto pode ser de mês a mês, dois meses a dois meses, três meses a três meses, ou a época toda. Como o user A quiser. Quando o tal user A, acabar a época, tem de colocar o save para download na net, para que o user B, o que se inscreveu em segundo lugar, continuar o save. Quando o user B, acabar a segunda época, coloca o save novamente para download, para que o user C, que foi o terceiro a inscrever-se, possa continuar a jogar e postar aqui o save. E por aí fora, deve ser fácil de perceber. De qualquer maneira, acho que primeiro a lista de inscrições deve ficar limitada a 12 inscrições. Irá ser aumentada se o número de inscrições forem muito grandes. Vai haver também uma espécie de suplentes, caso um jogador não possa jogar certa época. Esses suplentes servem para substituir um jogador que não possa jogar a sua época por algum motivo. Se o User B que faz a segunda época não a poder jogar, entra o User C. Se o User C também não poder jogar, entra um dos suplentes. Acho que é fácil de perceber. De resto, após feitas as inscrições, vai-se escolher o continente, o país, e finalmente, o clube. Peço a quem se inscrever, que tenha noção do tempo que tem para jogar, quando pode jogar e assim. O último megasave acabou porque muitos jogadores, ou "ficaram sem tempo" de repente, ou não quiseram jogar. Portanto, a quem se inscrever, ou se compromete a isto, ou seja, tem de estar atento e poder jogar quando for a sua vez, ou é melhor não se inscrever. Quando não houver mais lugares tanto na lista de jogadores como suplentes, não se podem adicionar lá para se inscreverem, têm de esperar que um novo lugar esteja disponível para o fazerem. Retirado de: [FM'11] Megasave Nota: É necessário ter a versão original do FM e o último patch instalado. Lista de Inscrição (limitada a 10 vagas): FabioK Trenza StefanoPT Lavrador Journalist Carlos Eduardo Douglas-Santana0402 End Reservas Seth Rollins (Phil) Duracell nunopereira TrafalgarLaw Editado 1 Julho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Estou disponível e quero entrar. Editado 11 Fevereiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2016 FabioK Só por via das dúvidas, qual é a última patch instalada ? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Fevereiro 2016 Cheguei a jogar em FM's passados, mas este ano cada vez percebo menos do jogo, por isso, não me vou inscrever para já. Mas boa sorte para todos e espero que toda gente que se inscreva que cumpre a sua parte. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2016 FabioK Só por via das dúvidas, qual é a última patch instalada ? 16.2.0 penso :mrgreen: Comecem a discutir ligas e que clube se deve começar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 12 Fevereiro 2016 Sierra, se puder ser, posso ficar uns números mais abaixo na lista de jogadores? Nas próximas 2 semanas não terei tanto tempo quanto pensei que tivesse. Isto se os outros users não se importarem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2016 Sierra, se puder ser, posso ficar uns números mais abaixo na lista de jogadores? Nas próximas 2 semanas não terei tanto tempo quanto pensei que tivesse. Isto se os outros users não se importarem :compinchas: Sure. Quanto as ligas, sugiro as principais (Portugal, Inglaterra, Italia, França, Espanha) e provavelmente mais Brasil e onde comecemos? Opiniões? E já agora, que equipa querem começar? Algo "normal", um bocado mais abaixo, mais acima, numa liga secundária... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2016 portugal- distritais gibraltar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2016 inglaterra não. e portugal também passava bem sem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Portugal costumo jogar mas meh. Itália a mesma coisa. Inglaterra não me safo. Algo entre segunda divisão de Espanha, ou França, ou Alemanha ou principal liga da Holanda era nice. Ou então vamos para a China crl! China ao poder! Editado 12 Fevereiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Para mim, começa-se com França, Espanha, Alemanha, Holanda e Bélgica. Ah, e a Suiça também. Nas primeiras três em equipas de meio de tabela/luta pela manutenção. Nas outras três, numa equipa de Liga Europa. Editado 13 Fevereiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2016 Já há updates das distritais? Se houver que tal usar a cena do Create a Club do próprio FM e fazer um trocando pela pior equipa possível chamando-lhe CMPT? Não sei como funcionava para passar o save de um lado para o outro e tal, mas era capaz de ser engraçado de se ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2016 O problema do update dos distritais é que pode causar problemas depois e cenas do genero. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2016 Faz sentido. Mas podia ser feito sem update das distritais e nem precisa de ser em Portugal. É uma questão de criatividade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2016 nada de updates e databases que não venham com o jogo originalmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2016 nada de updates e databases que não venham com o jogo originalmente. Isto já tinha dito, causa demasiados problemas. Mas o Create-A-Club vem no jogo. Vá, façam ai uma lista onde quiserem começar. Comecem por escolher um pais e façam tipo (Portugal - I) Lista de Paises onde começar: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Todas as principais ligas da Europa (divisões superiores). Editado 14 Fevereiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2016 Lista de Paises onde começar: Portugal - I (voto do Lavrador) Compartilhar este post Link para o post