Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

Maicon emprestado ao São Paulo

Publicações recomendadas

Visitante

Obrigado :fixe:

Mas confesso que me custa a imaginar uma situação dessas com o Jorge Costa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

São situações muito diferentes, o Jorge Costa foi uma situação de raiva, já o Maicon cagou para toda a gente, na minha opinião totalmente indesculpável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho correto desculpabilizar um e não o outro, se bem que, como disse, já havia m*rda para trás entre o Jorge Costa e o Octávio Machado. De qualquer forma, fico contente por não se tomarem dois pesos e duas medidas em situações que a meu ver são comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano regressa para ser titular, marca um golo na Luz e volta a ser o melhor central a jogar em Portugal a seguir aos dois do Canelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem comparação o que o Maicon e o Jorge Costa fizeram.

Não tem comparação, é verdade, mas de todos os casos de indisciplina que houve no nosso clube, os jogadores acabaram por ser reintegrados. Foi com o Jorge Costa, foi com o Vítor Baía no tempo do Mourinho e foi um caso que li algures com o André que saiu também a meio de um jogo. O Maicon será talvez o único em que a reintegração não terá condições para acontecer. Creio que não tem o estatuto necessário para que isso aconteça.

Eu aceito que esta terá sido a melhor forma de resolver a questão, mas o Maicon não merecia ter saído pela porta pequena. É um jogador mal amado, é verdade, mas foi um dos nossos capitães, sempre foi um jogador digno e respeitador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho correto desculpabilizar um e não o outro, se bem que, como disse, já havia m*rda para trás entre o Jorge Costa e o Octávio Machado. De qualquer forma, fico contente por não se tomarem dois pesos e duas medidas em situações que a meu ver são comparáveis.

:arrow: A única diferença aqui é mesmo o jeito que cada um tem para a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem comparação o que o Maicon e o Jorge Costa fizeram.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da atitude do Porto, tomou a decisão mais complicada mas mais acertada para preservar a sua identidade, e usa-lo como exemplo no balneário. E o nigeriano central parece ser porreiro, portanto não saem a perder (se bem que ser pior que o Maicon era complicado...)

Confere, muito porreiro mesmo. No outro dia encontrei-o na Adega Leonor e o gajo ainda me orientou xamón sem cobrar nada. Até os filtros orientou. Muito porreiro, miúdo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...