Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

Maicon emprestado ao São Paulo

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Duro? Duro porquê?

This.

porque foi um acto irreflectido do Maicon e acredito que esteja arrependido. Já nos deu alegrias e tem anos de casa por isso é que acho que acaba por ser duro. Eu tirava a braçadeira (nunca mais voltaria a ser capitão), tirava o homem do onze, uns tempos na bancada ou nas reservas.

mas como já disse antes não critico, apenas acho muito duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sorte com a equipa médica do São Paulo e que se consiga curar das dores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com os excelentes, mau com os maus.

Não será lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

porque foi um acto irreflectido do Maicon e acredito que esteja arrependido. Já nos deu alegrias e tem anos de casa por isso é que acho que acaba por ser duro. Eu tirava a braçadeira (nunca mais voltaria a ser capitão), tirava o homem do onze, uns tempos na bancada ou nas reservas.

ia ficar sempre marcado pelos adeptos, muita sorte teve ele de não ter sido já despachado definitivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

ia ficar sempre marcado pelos adeptos, muita sorte teve ele de não ter sido já despachado definitivamente

pois por isso mesmo é que acho que a direcção o despachou. Se correr mal no final da época é menos uma farpa que os adeptos e os comentadores podem lançar a direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada duro. Era o que tinha de ser feito. O que foi pena foi não ter nenhum colega de equipa com tomates para lhe ir mandar dois berros enquanto ele estava a abandonar o relvado. Que nunca mais volte cá, não faz falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ele melhorzinho e tinha sido titular na luz, como aconteceu com o brahimi (situação diferente mas tambem grave)

Lugano, Maicon e Breno. Está bem servido o São Paulo...

o primeiro adora lesões, o segundo abandona jogos, e o terceiro tem fetiche pela prisão

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ele melhorzinho e tinha sido titular na luz, como aconteceu com o brahimi (situação diferente mas tambem grave)

o primeiro adora lesões, o segundo abandona jogos, e o terceiro tem fetiche pela prisão

jogos é plural, jogo é singular

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Brahimi claro que não é aceitável, mas não é nem de perto da dimensão da do Maicon. Eu não aceitava que nenhum jogador que tomasse uma atitude destas voltasse a jogar no meu clube, fosse o Maicon ou o Messi.

Única decisão possível, boa sorte para o resto da carreira mas que seja longe daqui.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Maicon como se ele tivesse um vasto historial de mau profissionalismo e de faltas de respeito. Ninguém sabe o que ia na cabeça dele naquele momento mas crucificam-no ao primeiro erro. Nunca se viu ninguém falar mal dele, era capitão por alguma coisa, já jogou lesionado, já pediu para jogar na B depois de uma lesão, nunca se queixou quando foi suplente, nunca se viu a pedir para sair. Tanta coisa para merecer o benefício da dúvida e ninguém o faz. É lógico que cometeu um erro grave mas tem o direito a explicar-se, a assumir o erro e depois sofrer com as consequências. Tendo em conta o historial, a sua saída parece-me um castigo demasiado pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Maicon como se ele tivesse um vasto historial de mau profissionalismo e de faltas de respeito. Ninguém sabe o que ia na cabeça dele naquele momento mas crucificam-no ao primeiro erro. Nunca se viu ninguém falar mal dele, era capitão por alguma coisa, já jogou lesionado, já pediu para jogar na B depois de uma lesão, nunca se queixou quando foi suplente, nunca se viu a pedir para sair. Tanta coisa para merecer o benefício da dúvida e ninguém o faz. É lógico que cometeu um erro grave mas tem o direito a explicar-se, a assumir o erro e depois sofrer com as consequências. Tendo em conta o historial, a sua saída parece-me um castigo demasiado pesado.

Exacto, acho que o pessoal está a deixar-se influenciar mais pela opinião que têm dele enquanto jogador do que enquanto profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ser um exemplo como profissional, mas o que ele fez foi demasiado grave para continuar a jogar aqui, é uma atitude completamente reprovável, principalmente quando vem de um capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queria tornar repetitivo já que o Ricardo Pinto disse algo do género,, mas teve uma péssima atitude num dos piores momentos do Porto dos últimos anos e ainda por cima na condição de capitão.

Exacto, acho que o pessoal está a deixar-se influenciar mais pela opinião que têm dele enquanto jogador do que enquanto profissional.

Quem tomou esta decisão foi a direção, não os adeptos. Acho que se fosse a qualidade a estar em causa a direção teria tomado a decisão que a generalidade dos adeptos tomaria, que era vendê-lo praí em 2014.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor solução para ambas as partes, devido ao ambiente insustentável que se iria criar à volta do jogador, agudizado com as declarações da mulher sobre o departamento médico do clube. A atitude é condenável, sem dúvida, mas parece-me que o facto da situação ter sido protagonizada pelo Maicon, um jogador que, efetivamente, nunca foi consensual, fez com que a revolta fosse tão visível.

Um pouco à semelhança do que se passa com o Herrera, quando assume a braçadeira de capitão. Os comentários insultuosos são recorrentes, sem que eu consiga perceber bem porquê. Podemos questionar o nível exibicional, como jogador, mas eu, pessoalmente, não tenho dados suficientes para o julgar enquanto líder e profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão. Um capitão do Porto não pode tomar aquela atitude nunca, mas ainda para mais, se tivermos em conta as circunstâncias que se deu.

E comparar o caso do Brahimi com este é só parvo. Saiu chateado, equipa a perder e o jogo não saiu bem individualmente tambem. Não é nada do outro mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

renovou antes de sair

Compartilhar este post

Link para o post

12688222_792994814139828_8916112106213948924_n.jpg?oh=bbbd2cde9615d231f4d0ef2d8a874435&oe=5728DC08

Foto de perfil actualizada esta manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...