a.lopes Publicado 9 Maio 2021 Já contei aqui que detesto o Joni? Tenho uma historia parecida com a do @verYodiar o Bebe O c*brão uma vez meteu-me pedras na mochila, dito isto espero que se f*da Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 53 minutos: Já contei aqui que detesto o Joni? Tenho uma historia parecida com a do @verYodiar o Bebe O c*brão uma vez meteu-me pedras na mochila, dito isto espero que se f*da Um dia fazes um castelo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 15 horas: Já contei aqui que detesto o Joni? Tenho uma historia parecida com a do @verYodiar o Bebe O c*brão uma vez meteu-me pedras na mochila, dito isto espero que se f*da Devia-te ter feito algo bem pior, para que ao menos valesse a pena o facto de o meu nome ter sido citado num tópico do núcleo azul... 🙄 😁 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Maio 2021 Terminou hoje o GP O Jogo. O Jóni venceu a etapa e o José Neves segurou a amarela, vencendo a geral. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2021 Falou-se bastante na última semana e meia na secção de ciclismo, mas fica aqui também a menção à vitória do Amaro Antunes na Volta a Portugal. Juntou-se a nomes históricos como Joaquim Agostinho e Alves Barbosa com três vitórias, ficando a apenas uma do Marco Chagas, o português com mais vitórias. Faltam duas para apanhar o David Blanco, recordista da prova. Pode bem apontar a esse objetivo nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2021 W52-FC Porto garante José Gonçalves como reforço e ainda uma jovem promessa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2021 (editado) O José vem de três épocas menos bem conseguidas, mas caso dê para o recuperar pode ser uma bela contratação. Fez anos bem positivos lá fora, principalmente na Katusha. Editado 9 Outubro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2021 W52-FC Porto apresentou reforços e a equipa está garantida até 2024 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-24/ciclismo-operacao-da-pj-impede-w52-fc-porto-de-alinhar-no-gp-o-jogo/938011 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Abril 2022 O Nuno Ribeiro é um dos detidos. Que se tire tudo a limpo e seja expulso do desporto quem tiver de ser... É uma vergonha o que se passa por cá, se bem que tenho ideia que já foi mais escandaloso (desliguei-me um bocado nos últimos anos). Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 Citação de DonSk, há 41 minutos: O Nuno Ribeiro é um dos detidos. Que se tire tudo a limpo e seja expulso do desporto quem tiver de ser... É uma vergonha o que se passa por cá, se bem que tenho ideia que já foi mais escandaloso (desliguei-me um bocado nos últimos anos). Estamos a falar mais aqui https://www.cmportugal.com/topic/118798-notícias-e-resultados-do-ciclismo-nacional-ii/page/48/?tab=comments#comment-12178034 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 W52-FC Porto pode ter outro diretor-desportivo: ″Alguém que já conhecemos″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 Processo ″Prova Limpa″: dez ciclistas da W52-FC Porto constituídos arguidos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2022 W52-FC Porto anuncia novos diretores-desportivos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2022 Jorge Henriques é o novo diretor-desportivo da W52-FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Jorge Henriques é o novo diretor-desportivo da W52-FC Porto (ojogo.pt) Devido à suspensão de Nuno Ribeiro e José Rodrigues imposta pelo Tribunal de Instrução Criminal do Porto, a W52-FC Porto vai inscrever, como diretores desportivos, Jorge Henriques, antigo ciclista e até agora diretor desportivo das camadas de formação da Efapel Cycling, e Válter Sousa, que já desempenhou as funções em várias equipas, entre as quais a Miranda-Mortágua. A BOLA - W52-FC Porto tem novos diretores desportivos (Ciclismo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2022 ″No pior dos casos, a W52-FC Porto poderá ficar parada esta época, regressando em 2023″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2022 Notícia Record: Exames ao sangue e urina dos ciclistas da W52-FC Porto deram todos negativo - Ciclismo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Notícia Record: Exames ao sangue e urina dos ciclistas da W52-FC Porto deram todos negativo - Ciclismo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2022 Adriano Quintanilha e o caso W52-FC Porto: ″Nas minhas equipas nunca houve um teste positivo″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2022 FC Porto reage aos exames negativos da equipa de ciclismo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 Caso W52-FC Porto adia Grande Prémio do Douro Internacional (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: Caso W52-FC Porto adia Grande Prémio do Douro Internacional (ojogo.pt) Já no que toca à Volta a Albergaria, que será este fim-de-semana, a equipa anunciou a presença e aparece como pré-inscrita no site da FPC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Já no que toca à Volta a Albergaria, que será este fim-de-semana, a equipa anunciou a presença e aparece como pré-inscrita no site da FPC. Está ai no link. Dizem que a Federação está a fazer pressão para não vos convidarem Compartilhar este post Link para o post