Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

FC Porto - Ciclismo

Publicações recomendadas

Já contei aqui que detesto o Joni? 

Tenho uma historia parecida com a do @verYodiar o Bebe

O c*brão uma vez meteu-me pedras na mochila, dito isto espero que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 53 minutos:

Um dia fazes um castelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 horas:

Devia-te ter feito algo bem pior, para que ao menos valesse a pena o facto de o meu nome ter sido citado num tópico do núcleo azul... 🙄 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se bastante na última semana e meia na secção de ciclismo, mas fica aqui também a menção à vitória do Amaro Antunes na Volta a Portugal. 

Juntou-se a nomes históricos como Joaquim Agostinho e Alves Barbosa com três vitórias, ficando a apenas uma do Marco Chagas, o português com mais vitórias. Faltam duas para apanhar o David Blanco, recordista da prova. Pode bem apontar a esse objetivo nos próximos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O José vem de três épocas menos bem conseguidas, mas caso dê para o recuperar pode ser uma bela contratação. Fez anos bem positivos lá fora, principalmente na Katusha. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Ribeiro é um dos detidos. Que se tire tudo a limpo e seja expulso do desporto quem tiver de ser... É uma vergonha o que se passa por cá, se bem que tenho ideia que já foi mais escandaloso (desliguei-me um bocado nos últimos anos). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 41 minutos:

O Nuno Ribeiro é um dos detidos. Que se tire tudo a limpo e seja expulso do desporto quem tiver de ser... É uma vergonha o que se passa por cá, se bem que tenho ideia que já foi mais escandaloso (desliguei-me um bocado nos últimos anos). 

Estamos a falar mais aqui 

https://www.cmportugal.com/topic/118798-notícias-e-resultados-do-ciclismo-nacional-ii/page/48/?tab=comments#comment-12178034

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Devido à suspensão de Nuno Ribeiro e José Rodrigues imposta pelo Tribunal de Instrução Criminal do Porto, a W52-FC Porto vai inscrever, como diretores desportivos, Jorge Henriques, antigo ciclista e até agora diretor desportivo das camadas de formação da Efapel Cycling, e Válter Sousa, que já desempenhou as funções em várias equipas, entre as quais a Miranda-Mortágua.

A BOLA - W52-FC Porto tem novos diretores desportivos (Ciclismo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Já no que toca à Volta a Albergaria, que será este fim-de-semana, a equipa anunciou a presença e aparece como pré-inscrita no site da FPC.

Está ai no link.

Dizem que a Federação está a fazer pressão para não vos convidarem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...