Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Rui Gomes da Silva: "Jorge Jesus será o próximo treinador do FC Porto"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus disse na antevisão do Sporting-Bayer Leverkusen que dificilmente em Portugal voltará a uma final europeia como aconteceu ao serviço do Benfica, em 2013 e 2014. As declarações mereceram o comentário de Rui Gomes da Silva que garante haver uma cisão entre o presidente e o treinador do Sporting.

"Neste momento andam presidente e treinador, aquela dupla infernal unida até ao fim, a mandar recados um ao outro, algo que no tempo de Jesus no Benfica nunca aconteceu com Luís Filipe Vieira. Com estes recados torna-se evidente, para mim, que Jorge Jesus é o próximo treinador do FC Porto. Com uma única exceção: se José Peseiro for campeão. É tão evidente como me chamar Rui. A próxima época está feita. Imagino que [Jesus] não volta ao Benfica, portanto só pode ser no FC Porto que ele diz que vai chegar a uma final europeia. Ele diz que com esta estrutura não vai a lado nenhum", reiterou o vice-presidente do Benfica à SIC Notícias, no programa "O dia seguinte", esta segunda-feira.
Autor: Flávio Miguel Silva

Era tão bom que o Rui Gomes não tivesse a trollar :carinhoso: Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era mesmo alguém que não o Jesus que iria avançar com isto em primeira-mão.

O Jesus não tem vergonha de pedir em público. Já disse que o Sporting não era o clube de sonho, já disse que ambiciona voltar a um grande e já disse que treinar o Porto é um objectivo.

Tem sido transparente no percurso que quer tomar e quando algo acontecer certamente que será o primeiro a avançar com a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era mesmo alguém que não o Jesus que iria avançar com isto em primeira-mão.

O Jesus não tem vergonha de pedir em público. Já disse que o Sporting não era o clube de sonho, já disse que ambiciona voltar a um grande e já disse que treinar o Porto é um objectivo.

Tem sido transparente no percurso que quer tomar e quando algo acontecer certamente que será o primeiro a avançar com a notícia.

:lol:

Já agora RGS :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Já agora RGS lol.gif

icon_mrgreen.gif

Claro que ele disse aquilo tudo mas sempre com toda uma outra nuance, como é lógico. Eu não sendo Sportinguista não tenho sensibilidade para aferir a dimensão das declarações dele. Podem muito bem ter sido mindgames, veja-se que o Porto só agora começa a entrar em ascendente.

Compartilhar este post

Link para o post
As declarações mereceram o comentário de Rui Gomes da Silva que garante haver uma cisão entre o presidente e o treinador do Sporting.

como se viu hoje quando o jogo acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:lol:

Já agora RGS :lol:

Don't quote that shit, senão tenho de a ler.

Mas já agora pede-lhe o video dessa declaração.

Se ele "não o encontrar", tenho o aqui para copy paste. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás declarações foram obviamente para aquecer os ânimos mas não me admirava que o Jesus saltasse do barco se as coisas não correrem bem. Aquelas declarações dos assobios do Teo não me caíram muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro mesmo nada que vá para o Porto, uma coisa é certa para a época que vem o Peseiro n será o treinador, ou volta o Vilas Boas foi vai o Jesus para lá.

Nota-se bem que desde janeiro que as coisas não vão bem no Sporting e o Jesus parece desmotivado

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bem que desde janeiro que as coisas não vão bem no Sporting e o Jesus parece desmotivado

Pode estar descontente, mas duvido que esteja desmotivado, nunca o vi na Luz a cantar o quer que fosse por exemplo. O estar a representar o clube do coração é motivação mais do que suficiente. O que como é óbvio, não garante que ele esteja satisfeito.

Mas de qualquer maneira, não sei até que ponto o Sporting não estará protegido de uma saída do JJ para outro grande. Pelo menos enquanto tiver contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro mesmo nada que vá para o Porto, uma coisa é certa para a época que vem o Peseiro n será o treinador, ou volta o Vilas Boas foi vai o Jesus para lá.

Eu acho que a não ser que a equipa jogue mal e porcamente até ao fim ele vai ser o treinador. E está a fazer um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar descontente, mas duvido que esteja desmotivado, nunca o vi na Luz a cantar o quer que fosse por exemplo. O estar a representar o clube do coração é motivação mais do que suficiente. O que como é óbvio, não garante que ele esteja satisfeito.

Mas de qualquer maneira, não sei até que ponto o Sporting não estará protegido de uma saída do JJ para outro grande. Pelo menos enquanto tiver contrato.

?

O ano passado contra o Braga lá andava ele a cantarolar o hino antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Duvido que ele vá para o FC Porto para o ano. De resto, até coloco o AVB na linha da frente. E se o Peseiro conseguir lutar até ao fim pelo título, e ainda vencer a Taça de Portugal, nem sequer deve sair e deve ter um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o peseiro vai ficar a não ser q não seja campeão e o jesus vague, caso contrário vai ele ficar

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou completamente convencido que o Jesus, mais cedo ou mais tarde, será treinador do Porto.

E acredito que esse seja mesmo o seu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o tio - avô do BDC, é só fumaça.

Mais estratégia baixa do RGS para tentar desestabilizar o Sporting. Infelizmente para nós não tem resultado e o Sporting assume-se a cada jornada que passa como o mais forte concorrente ao título.

Não acredito que o Jesus saia em litigio com o BDC e muito menos para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

?

O ano passado contra o Braga lá andava ele a cantarolar o hino antes do jogo.

wha?

Nunca tinha notado, falha minha, é mais um + na minha consideração. Sei muito bem que o Jesus gostou de cá estar, e eu gostaria que ele ainda cá estivesse, mas vejo-o com uma motivação, com uma vontade e também com muita ânsia de ganhar, mais do que nunca.

Admito que isto seja não só por estar no Sporting, como também por ser um ano em que têm muito a provar, para ele provavelmente a época mais importante da carreira. Felizmente estou confiante que esta época vai falhar, por diversos factores.

Edit: E não duvido que ele venha a treinar o Porto, mas não vai ser na próxima época.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, sei que o Jesus cantarola sempre em cada clube que passa. Inclusive no União da Madeira ele cantarolou.

Até no estágio que fez com o Cruyff: Tot el camp, és un clam. Lembro-me bem, como se fosse ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jesus tem um grande respeito pelo Benfica enquanto instituição.

Pode é não ter grande respeito por muitos que lá estão dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem cada filme cum crl. A CS vai conseguindo o que quer, como não conseguiram em outubro (onde já falavam de uma má relação entre a direcção e treinador) tentam agora colar com base em 2 declarações mais ambíguas do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem pouco respeito por quase toda a gente, até pela sua equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás declarações foram obviamente para aquecer os ânimos mas não me admirava que o Jesus saltasse do barco se as coisas não correrem bem. Aquelas declarações dos assobios do Teo não me caíram muito bem

Já agora, de quem é a culpa se não formos campeões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...