Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Rui Gomes da Silva: "Jorge Jesus será o próximo treinador do FC Porto"

Publicações recomendadas

Presidente do Sporting Clube de Portugal responde a Rui Gomes da Silva: "Eu sei que dói mas escreva lá 100 vezes no quadro: o Sporting Clube de Portugal é de longe a maior potência desportiva nacional e uma das maiores da Europa!"

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do Sporting Clube de Portugal responde a Rui Gomes da Silva: "Eu sei que dói mas escreva lá 100 vezes no quadro: o Sporting Clube de Portugal é de longe a maior potência desportiva nacional e uma das maiores da Europa!"

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está a puxar a brasa à sardinha dele, mas esse comentário é um bocado desprovido de noção

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que viesse cá parar mas nunca vindo do Sporting com contrato, ninguém está para pagar ao Sporting. Se ele não se preocupou muito em mudar do Benfica para o Sporting...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

não me consigo parar de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E bizarro é não causar estranheza a mais gente...

Causa estranheza qb. Estamos a falar de um treinador que pode sair para meia Europa, caso queira. E não tenho grandes dúvidas que, se não conseguir ser campeão, o fará, porque não está para ser criticado nem para arcar com as culpas no caso disso acontecer.

Pelo menos na minha cabeça isto está claro: o Jesus fica no Sporting enquanto ele quiser. O que tanto pode ser o contrato inteiro, como pode ser uma época. Não faltam clubes dispostos a pagar o remanescente dos salários para ficar com ele.

O BdC está a puxar a brasa à sardinha dele, mas esse comentário é um bocado desprovido de noção

Já o tweet do RGS é pleno dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei principalmente na conferência de imprensa logo a seguir ao jogo com o Leverkusen, e aquela última "tacada" dele deixou a pensar...

"Temos de acarinhar todos se queremos voltar a discutir títulos, senão torna-se mais complicado para todos e não vou deixar que as coisas se tornem complicadas para mim"

E tem havido mais:

Jesus envia recado aos adeptos: "Com patinhos feios não há luta por títulos"

Assobios e baixa assistência em casa contra o Leverkusen deixaram Jorge Jesus irritado.

"É a realidade do valor das equipas portuguesas. Como disse, e bem, já estive em duas finais desta competição. Se continuar em Portugal não vou a mais nenhuma final da Liga Europa"

"Esta aspirina continua a dar dores de cabeça."

Até mesmo a maneira de ser do homem, parece que não anda motivado e já não há o BC sempre do lado do Jesus, e isto desde o fecho do mercado de transferências.

Portanto, isso tudo com base nas declarações de um jogo.

O Jesus continua o mesmo do início da época, e não foram raras as vezes que nas últimas conferências de imprensa tem vindo a dar apoio ao BdC.

A ameaça do Teo foi simples, e pelos vistos resultou.

O Teo antes de ser jogador do Sporting, é jogador do JJ e ele como gajo orgulhoso que é não permite a ninguém que lhe diga que se enganou e contratou m*rda.

E a verdade é que resultou e o Teo foi aplaudido após mais um jogo de m*rda.

O Jesus continua o mesmo e com a mesma estratégia nas conferências de imprensa desde o início do ano que passam por diminuir a história recente do Sporting para enaltecer os seus feitos.

E vocês acharem que isto é diferente significa que não estiveram atentos desde o início da época ao que o Jesus dizia e fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...